21 abril 2012

Ipsis verbis: todos para a agricultura

“Não é por acaso que nós temos vinhos, azeites, castanhas e carne fantásticos e em quantidade … Há uma quantidade produtos que estão a ser tratados de uma forma moderna e actual. E é só dessa maneira que nós iremos conseguir ultrapassar, de facto, os problemas que tantas vezes que tantas vezes nos reduzem a uma situação de miserabilismo qual a qual eu não compactuo nem estou de acordo. A visão que eu tenho de Trás-os-Montes é uma visão positiva, de futuro de quem está aqui para ter uma actividade económica pujante e que permita que tal como eu vim para cá um dia, também possam ficar cá os meus filhos e os meus netos”

Daqui

Manuel Cardoso, Diretor Regional de Agricultura



3 comentários:

Anónimo disse...

pOIS, ELE VEIO CÁ PARA ....PARA DIRETOR....PODE CRER QUE OS OUTROS TAMBEM VINHAM...FALAR DE ALTO!

mario carvalho disse...

é ISSO

toca a trabalhar a terra que era nossa , como escravos, por 1/4 de sardinha

a energia a explorar vai ser .. a do azeite.. quando destruirem todas as oliveiras

Anónimo disse...

Não sejam piegas!

Passos