22 abril 2009

Candidata

(...)Olímpia Candeias anunciou hoje que vai concorrer à presidência da Câmara como independente.
(...)
e vai formalizar essa intenção esta sexta-feira, em cerimónia pública marcada para as 11.00 horas no Centro de Apoio Rural.
(...)
Na Rádio Ansiães

47 comentários:

Anónimo disse...

Temos que reconhecer que a candidata a ex-candidata, escolheu o melhor local e o dia mais oportuno para finalmente se candidatar: dia de feira, em que metade da população do concelho circula por aí. É que vai ser uma fartura, a distribuir beijinhos e abraços... Faz lembrar o popularucho paulo portas. Que pena não haver cá um mercado, para vermos a senhora no meio das peixeiras e das fanecas a gritar esganiçadamente que ela é que é a maior! Uma coisa é certa, se o candidato do PS saísse de trás do balcão e tivesse metade desta actividade junto das massas, podia abrir já uma garrafa de champanhe para comememorar a vitória.... E com mais meia dúzia de listas que se perfilam,não há dúvida que isto, lá mais para o Verão, vai ser muito quente e engraçado. Ai vai vai.

JMS

Anónimo disse...

Força Olímpia ...ARRASA-OS a todos.
Conta comigo.
Não me identifico por medo da perseguição.
TRS

Anónimo disse...

Vamos aguardar e esperar que este "esfrangalhamento" do PSD, sirva para trazer à tona muitas irregularidades que se praticaram durante estes últimos anos na Câmara Municipal de Carrazeda. Quanto a mim é altura para o próximo presidente exigir uma auditoria independente às contas.
Um amigo de Carrazeda

Anónimo disse...

Ah ! Afinal há perseguição no PSD !

Anónimo disse...

Perseguição no PSD?´Então não se nota que só tem direito a ser deste partido , em Carrazeda, quem aceitar e com o dedo no ar , para que se saiba quem é por quem,as ditas regras do jogo.
Aqui não Há regras, existem pressões e quem se manifestar contra é BANIDO. É a lei do Machico que se enraizou em Carrazeda.Deixa-me calar senão ainda me descobrem e são eles que mandam em mim.
Veja o que aconteceu ao Eng.º Barata, à drª. Olímpia, Ao Sr. Bastos, ao sr. Sérgio, e a outros com menos influência mas que faziam o trabalho de sapa.
O ainda PSD

Anónimo disse...

Pois se nao houvesse eu seria o numero um a dar a cara! força doutora eu estou do seu lado! acabe com estes tachos que ja estragaram familias!!! e tudo o resto.
Mais palavras para que!!!

Anónimo disse...

Durante a campanha desta senhora muitas coisas se vao descobrir! e eu serei uma delas!

Anónimo disse...

Depois de un inverno tão longo e frio eis que surgue uma noticia para aquecer os nossos corações!
Possivelmente vai arrefecer os corações dos membros da comissão politica de um certo partido, pois tendo uma candidata ganhadora preferiram LIVRAR-SE dela.
Porquê? Seria incomoda? Saberia demais das vossas incompetençias?
Agora voltem a fazer as contas...
Parabens Doutora.

Anónimo disse...

Parabens Doutora. Finalmente alguem credivel para o nosso concelho. É de facto uma candidata ganhadora e que pode fazer muito por este concelho. Conte com o meu apoio e o de muitos. As bocas da reacção são um sinal de fraqueza do PSD, não lhes ligue.
Neste blog, pelo menos, espero que o meu comentário e o de outros seja publicado, porque já no outro é bastante tendencioso. Só publica o que lhe convém. Ficam nervosos.....

Anónimo disse...

Mais uma a cuspir no prato que comeu....

Anónimo disse...

Força Dra. Olimpia !!!
Existem mil e uma formas de coragem, desde a mais espectacular à mais discreta. Há a coragem do momento e a coragem de uma vida inteira, a coragem de ousar e a coragem de renunciar, a coragem de falar e a de calar e por aí adiante. Seja como for ou tenha a forma que tiver, a coragem é sempre a força de alma que se revela (e nos revela) na adversidade.
Quanto mais falam, menos acertam.

Anónimo disse...

Falta saber quem é que está por detrás desta candidatura. Eu tenho uma ideia; mas não a posso revelar, por agora. Vamos dar tempo ao tempo. Com ele, a larva sairá da maçã.

Anónimo disse...

O quê? A Olimpia Candeias de Moncorvo para presidente da camara da Carrazeda? Está tudo maluco! Só se for para fazer outro palacete...

AMS

Anónimo disse...

Força Dr Olimpia! tem o meu total apoio.. Nao interessa saber quem sou pois nao lhe estou a dar o meu apoio por interesse algum!!! Eu acredit em si e nos seus valores e sei que é MULHER para mudar o nosso concelho!

Espero que este comentario nao seja esquecido como em alguns outros blogues que andam por ai a publicar apenas o que lhe interessa!!!

Anónimo disse...

Muitos se identificam não se identificando. Tudo se sabe, e quem sois tambem ...

Anónimo disse...

Muitos se identificam não se identificando. Tudo se sabe, e quem sois tambem ...

Anónimo disse...

O PSD de Carrazeda esta perdido. Já existem pressões sobre funcionários publicos. Mas fiquem certos que muitos na hora de votar não vão ter guarda-costas.

Nos ultimos anos desprezaram muitos militantes e estragaram muitas familias.

A vingança vai ser forte.

Força Doutora.

AM

Anónimo disse...

Neste blogue também não publicam muitos comentários, só o que interessa para a guerrinha.

Anónimo disse...

Parabéns à Dra Olimpia, especialmente pela sua coragem em cortar o cordão umbilical com o seu PSD. Houve concerteza, razões muito fortes que a levaram a tomar esta actitude tão radical e por isso, podemos concluir que algo vai mal no reino do PSD. Oxalá que este seu acto sirva para uma purificação da vida política neste concelho, criando condições para o aparecimento de novas ideias e novos projectos neste concelho tão carenciado. Respeitosamente,
AJS

Anónimo disse...

Gostava muito de ver em cima da "mesa" a seguinte afirmação de todos os candidatos:
A primeiríssima coisa que farei quando chegar à presidência do Município é, solicitar, exigindo, uma sindicância à Câmara Municipal!
Sem medo, sem receios, sem bodes expiatórios!
Aí se verá quem os tem no sítio para enfrentar responsabilidades, quer objectivas, quer subjectivas, quer activas quer passivas.
Dessa forma se veria quem, afinal, desde funcionários a políticos colaborou e participou em tamanhas irresponsabilidades para deixar o concelho no estado em que está.
Se isso não acontecer é porque então, a honra deste concelho, afinal, não é defendida por ninguém, porque a ninguém interessa a verdade, principalmente àqueles que tendo sido poder, político ou funcional, estão ainda e continuarão a condicionar o desenvolvimento que nunca tivemos.

Anónimo disse...

concordo com AJS. o importante é analisar os projectos novos. mas é novo o projecto da olímpia? do faustino? do alegre? do josé luís? do nuno carvalho? da ana sofia? em quê? elucidem o povo. isso é que é preciso e não de fanatismos parolos.
sentiransiaes

Anónimo disse...

Sempre há alguém dentro do PSD que se não deixar comer por papalvos!

Anónimo disse...

Viva a Democracia...
Viva a coragem das mulheres...
abaixo a linguagem torpe e arruaceira dos psd indispostos e sem verticalidade.
Viva o Povo sereno e lucido de Carrazeda?
Abaixo a democraciazinha da Comissão Politica do PSD que perdeiu a memória e se esqueceu do que fez ao Sr. Eugenio Castro...
Viva a Democracia que o 25 de Abril trouxe e abaixo os interesses de grupo dos politicos dos partidos sem ideologia...
Viva Portugal....
Não serão comunicados eivados de maxismo bacoco que toldarão a competencia e a honra dos que sabem dizer não à falsa democracia e sim a um projecto para as pessoas...
O POvo é que mais ordena e o voto serÁ essa arma que dificilmente será viciada por promessas vâs e por tentaivas de amedrontamento...o Papão do comunismo já não mata ninguém e que dá as reformas já não é o PSD de Carrazeda mas o Estado...

Anónimo disse...

Olimpia Candeias Apresentou-se hoje oficial e públicamente como a primeira candidatura ao Múnicipio de Carrazeda.
poderá ser um bom pernuncio,pois candeia(s) que vai à frente alumia duas vezes.
N.B.J

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a posição do anónimo que solicita, como primeira medida, ao(à) candidato(a) vencedor(a) após a tomada de posse, uma sindicância geral e específica a todos os sectores da câmara municipal, a levar a efeito por uma empresa credível. Se assim não for, estou certo, não existirá ética, profissionalismo e transparência na arte de bem-servir e bem-fazer. Só assim, é possível conhecer o passado, compreender e enfrentar o futuro.
LVS

Anónimo disse...

o(a) sentiransiaes
de que projectos está a falar?
Agricultura?
Comércio?
Industria?
Turismo?
Cultura?
Educação?
Administração pública?
Social?
Desporto?
Águas?
Saneamento Básico?
Transportes?
Comunicações?
particularmente, falando..., refere-se a:
Variante a Carrazeda em toda a sua extensão?
Ao Centro Cívico?
Ao mercado Municipal?
Ao Castelo de Ansiães?
À Barragem de Foz Tua?
Às Termas de S. Lourenço?
Ao Vale do Douro?
Ao museu de Vilarinho?
À recuperação da parte antiga da Vila?
À rotunda da Igreja?
À "remodelação" dos funcionários administraivos e particularmente das chefias?
Ao posto de turismo?
À entrada norte de Carrazeda?
Ao parque desportivo?
À recuperação do Moinho do Vento?
Ora diga-me lá e deixe-se de pompas!

Anónimo disse...

Sr. AJS não esfregue as mãos de contente, ainda não é desta vez que a sua caríssima esposa sobe ao poder...

Anónimo disse...

Amigo(a):
Quem escreveu não foi o Sr. AJS!
Ademais, porque é que havia de ser?
Ambos têm trabalho e até ganham bem e se calhar mais que você!
Não tente ser adivinho e pense apenas no que deveria ter exigido em todo o tempo que este poder nos governou e nada disse!
Agora que haverá substituição já está com medo de perder o quê?
O tacho?
Ou ao fundo do corredor deixou de estar o seu compadre?

Anónimo disse...

PSD
Que lindo espéctaculo, a avaliar pelo que a Drª Olimpia Diz até a distrital entrou em cena,que vergonha eu tenho em ser militante. O caso deve de imediato passar para a Dama de ferro, para que coloque a Distrital e a Concelhia no sitio. Estes senhores são a n/ vergonha e também os coveiros do Concelho.
Eu como tantos outros não me revejo em nenhuns, tenho mesmo vómitos c/ esta situação e por isso VOTO EM BRANCO

Anónimo disse...

Relativamente ao compadre, não sei a quem se refere, não tenho afilhados nem filhos, por que carga de água haveria eu de ter um compadre?
Reparo que conhece a vida do Sr. AJS, se conhece assim tão bem, deveria saber que foi sempre uma das fantasias do casal maravilha, subir ao poder da Câmara. A mim, não me incomodam, mas podem ficar incomodados com a situação actual e a que se avizinha. Com tanta dívida, só um louco pelo Concelho, pretende o poder.

Anónimo disse...

Pelos vistos o(a) Senhor(a) é que sabe a vida do casal para dizer que o mesmo é "maravilha" e que o mesmo tem a fantasia de...
Ora eu pelo que sei e não é muito, nunca ma pareceu quererem ser seja o que for.
Goste ou não se goste, não nos dá o direito de afirmar o que desconhecemos!

Anónimo disse...

Afinal quem é o casla maravilha? Sabem-me dizer?

Anónimo disse...

SR. AANÓNIMO(A)POR ACASO CONHECE A VIDA DO CASAL? INVEJOSOS!!!!!!!!!
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!.DEIXEM-SE DE CRITICAS SUAS, SEUS PARASSITAS DA MÁ LÍNGUA.ESTÃO COM MEDO DOS INDEPENDENTES? EU ATÉ VOTO NA DR. OLIMPIA. NÃO TEM PERFIL? TEM O SR. JOSÉ LUÍS!!!!. TEM UMA SIMPATIA NUNCA VISTA.

Anónimo disse...

há um determinado blog q sensura os apoios á dra Olimpia, porque será???

Viva o 25 de Abril, pq em Carrazeda ainda é 24 !!!

Força Dra Olimpia

Anónimo disse...

Quem é o casal? A quem se referem? Ñão fazem comentários com sentido.

Anónimo disse...

Também há um blogue que não publica os comrentários afvoráveis acerca dos outros candidadtos, porque será?

Força José Luís, tu estás mais avançado no tempo que essa gentinha.
Um abraço

Anónimo disse...

E este blog não publica os comentários desfavoráreis a essa candidata, Olímpia Candeias, porque será?
AS

Anónimo disse...

Estou a apoiar-te José luís e a fazer campanha por a nossa lista.
Um abraço de um PSD

Anónimo disse...

Lembram-se quando o Dr. Amaro e o Dr. Ricardo Pereira se candidataram? Nessa altura prometeram-lhe muitos votos, e até chegaram a assinar listas pelo P. S., sabem o que aconteceu no dia das eleições, esses candidatos viram-se traídos pelo povo do Concelho. O que vai acontecer nas próximas eleições? O povo continua e continuará a votar no PSD, tal com eu.

Anónimo disse...

Com abraços de judas, a coisa vai!

Anónimo disse...

ahhhhh!!!!!!!

Anónimo disse...

JÁ NÃO SEI SE IRÁ. TUDO DEPENDE DOS "BRAÇOS DE JUDAS". MAS, AO QUE PARECE, ELE TEM MUITOS. FALA-SE, POR AÍ, QUE JÁ SE CONVERTERAM EM TENTÁCULOS DESCOMUNAIS.
Pacheco

Anónimo disse...

NESSA ALTURA SR. ANÓNIMO, OCANDIDATO NAO ERA O PROFESSOR ZÉ LUÍS, ERA O SR. EUGÉNIO!!PERCEBEU!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Qual a diferença entre um e o outro que o apadrinha e ficara sempre por detrás a dar na mesma as ordens???
Explique-me se souber eu agradecia.

Anónimo disse...

Então se era esse sujeito, está tudo dito. Dele, nunca poderia emergir, algo que fosse útil. Mas, deixe lá. O tal, ao que parece, tem os dias contados. Sabe? Às vezes, até me dá pena do homem. Mas, tudo tem o seu espaço e o seu tempo.

Pacheco

Anónimo disse...

Não sei por que é que lhe dá pena do homem, caro(a) anónimo(a). Com a vinda deste para a gestão autárquica de Carrazeda, desculpe lá, mas nunca mais houve paz e sossego político. Este sim, veio com a "ESCOLA" toda do comandante madeirense quer a nível da acção política, quer no âmbito da inacção quer, ainda, a nível do ser e do estar.

João

Anónimo disse...

José Luís estamos aqui para te ajudar esta guerra vais ganhar, alguns só ganham 1 batalha...