Eis dois bons exemplos do chamado "choque tecnológico" ao serviço da informação das populações do município de Carrazeda. A levar ao conhecimento urgente do senhor engenheiro José Sócrates para que as ideias se estendam ao todo nacional.
5 comentários:
Anónimo
disse...
Falta de temas para criticar leva isto. Têm que aumentar a zona de influência geográfica do blog pois assim os temas esgotam-se rapidamente.
O que não faltam são temas para serem abordados. O objectivo do blogue não é só criticar, há muitos outros que por terem sido, demasiadas vezes ditos, não vou repeti-los! A situação em concreto não tem em vista criticar por criticar, tão só chamar à atenção de uma situação facilmente resolúvel, isto é, reparar um painel electrónico informativo que há meses se encontra avariado. Valerá a pena reparar? se não deite-se fora ou use-se o exemplo do ao lado, concerteza mais económico! Um exemplo destes colocado à entrada da vila envergonha qualquer munícipe pela imagem que apresenta da nossa vila! Em relação ao comentário sobre a pesca ilegal do Douro, julgo ser uma competência de polícia e, como tal, a denúncia deve ser feita junto das autoridades competentes. Não é nosso propósito tratar de assuntos de índole criminal.
"Um exemplo destes colocado à entrada da vila envergonha qualquer munícipe" esta frase do post anterior revela tudo. O exagero e a especulação levada ao limite. Falta de temas, provavelmente conjugado com tempo em excesso dá nisto.
5 comentários:
Falta de temas para criticar leva isto. Têm que aumentar a zona de influência geográfica do blog pois assim os temas esgotam-se rapidamente.
Concordo a 100% com o anterior, ir ver por exemplo a Pesca (rede) ilegal do Douro tanto na Sra. Ribeira como no Tua
Falta de temas?!
O que não faltam são temas para serem abordados. O objectivo do blogue não é só criticar, há muitos outros que por terem sido, demasiadas vezes ditos, não vou repeti-los!
A situação em concreto não tem em vista criticar por criticar, tão só chamar à atenção de uma situação facilmente resolúvel, isto é, reparar um painel electrónico informativo que há meses se encontra avariado.
Valerá a pena reparar? se não deite-se fora ou use-se o exemplo do ao lado, concerteza mais económico!
Um exemplo destes colocado à entrada da vila envergonha qualquer munícipe pela imagem que apresenta da nossa vila!
Em relação ao comentário sobre a pesca ilegal do Douro, julgo ser uma competência de polícia e, como tal, a denúncia deve ser feita junto das autoridades competentes. Não é nosso propósito tratar de assuntos de índole criminal.
"Um exemplo destes colocado à entrada da vila envergonha qualquer munícipe" esta frase do post anterior revela tudo.
O exagero e a especulação levada ao limite. Falta de temas, provavelmente conjugado com tempo em excesso dá nisto.
Quem é o artolas?
Que não se sente envergonhado?
Enviar um comentário