16 janeiro 2013

Túnel do Marão: empenho sim, mas...

Governo mantém empenho em concluir Túnel do Marão
"Entretanto, várias empresas que ainda estavam na zona das obras do túnel começaram a retirar o material e a abandonar o estaleiro. As firmas aguardam novo financiamento para poderem retomar os trabalhos mas sabe-se, ainda, que o impasse entre o Governo e o consórcio liderado pela Somague se mantém."

5 comentários:

mario carvalho disse...

http://www2.apambiente.pt/IPAMB_DPP/docs/PDA181.pdf

veja por onde vão os postes de alta tensão

Unknown disse...

ACREDITO QUE O TUNEL FICAVA PRONTO SE OS QUE ESTÃO PARA CÁ DO MARÃO, SEM EXCEPÇAO TODOS, BLOQUEASSEM AS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. DESDE BRAGANÇA A VILA REAL, MOSTRANDO QUE OS TRANSMONTANOS SÃO GENTE QUE QUER SER TRATADA COMO TAL. ISTO JÁ NÃO VAI COM PALAVRAS, E PROMESSAS DE POLITICOS QUE SÃO UMA VERGONHA.VAMOS LUTAR PELO TUNEL E FAZER ALGO POR NÓS.

Anónimo disse...

A culpa foi de Sócrates em o ter começado...

iol

isaura festa disse...

Só já faltava esta,"a culpa foi do Sócrates",se calhar foi,por ter sido o único governante a lembrar-se que os Transmontanos não tinham sequer um metro de autoestrada,e tentar inverter essa situação,fez mal em pensar assim,mas eis que outros vieram atrás ainda a tempo de corrigir o erro,se cabia na cabeça de alguem fazer auto estradas para onde nem havia carros.

isaura festa disse...

Tive conhecimento de que naqueles dias de neve e tempestade,ficaram varios doentes retidos e perderam as suas consultas no Porto,por culpa da tempestade.Consultas adiadas,algumas delas marcadas com meses de antecedencia.E porque aconteceu isto?pela falta de um tù nel que está mais feito que por fazer, mas que aqueles que pararam as obras para a sua conclusão, não precisam passar por ele para ter uma mísera consulta que não teem no sítio onde vivem.Quem perde? oGaspar O Àlvaro? ou oPassos?O túnel será ou não necessário?