21 janeiro 2013

Fernando Reis é o candidato do CDS/PP à câmara de Carrazeda de Ansiães.

Daqui

38 comentários:

Anónimo disse...

Se esta era a candidatura que ía lutar pela conquista da câmara, ...
apetece dizer que a montanha pariu um rato, contudo parece ser suficiente para ajudar a candidatura independente.
Recordo que foi o CDS que deu a câmara ao PSD, pois foram ingratos... mas não me digam que esperavam outra coisa?

Anónimo disse...

A candidatura acaba por ser uma agradavel surpresa. O dr. Fernando Reis representa todo o dinamismo que falta a este concelho (estou ansiosa para ver o resto da equipa). Espero que ele consiga travar a anexação de Carrazeda de Ansiaes, pelo concelho de Vila Flor (os serviços já começaram a ser transferidos, Tribunal,de seguida será a Escola Secundária eFinanças,...). Basta de incompetência! FORÇA!!!

Anónimo disse...

adoro...

Fernando Magno disse...

Seguramente a melhor notícia que as gentes de Carrazeda podiam receber em 2013.
Não estava à espera deste nome e pode contar com o meu voto e com os votos de muitos que se lembram bem da força do Fernando Reis quando esteve na nossa terra e da forma como sempre levou em diante projectos que há muito vinham a ser reclamados.
Carrazeda precisa de alguém assim.

Anónimo disse...

parabens ao dr fernando reis futuro presidente da camara de carrazeda de ansiaes dum grande amigo da cidade de coimbra

a luta vai ser dura mas no final seras recompensado forca e um grande abraco

amigos de cbr-lages disse...

Depois da tempestade vem a bonança...força fernando reis estamos fartos de falsas promessas finalmente um homem da nossa gente.

Anónimo disse...

Parabens ao CDS, apesar de não ser simpatizante, reconheço a forte mais valia do Fernando Reis para o concelho. Como me revejo na sua determinação, contem com o nosso apoio.
Amigos de Linhares

Anónimo disse...

Pela primeira vez cá em casa votaremos CDS!

Manuel Barreiras Pinto disse...

È sempre bom poder escolher e ter essa oportunidade.O CDS foi um partido que teve aqui em Carrazeda um eleitorado firme, seguro.Porém o PSD comeu-o,usou, abusou e serviu-se do eleitorado como quis.Agora o partido da chaminé ainda continua a deitar fumaça por essas aldeias e com a participação activa e permanente em campanha eleitoral do actual Presidente.Já ouvi que o candidato do PS anda a mexer e as pessoas interrogam-se, o que é muito bom.Venha o Dr. Fernando Reis, venham todos os que de boa fé e consciência limpa, queiram fazer alguma coisa por esta terra, mas cuidado com falsas promessas, pois pela minha parte estou indignado a farto de aturar politícos corruptos e mentirosos, como os que actualmente nos governam e o povo tem de aguentar.

Anónimo disse...

Apesar de PPD/PSD há mais de 30 anos e depois do fiasco que foi o prof Zé Luís, voto no Fernando Reis.

Anónimo disse...

Boa surpresa do CDS, finalmente alguém foi capaz de convencer, o Fernando Reis, depois de anteriores abordagens de outras forças e em anteriores autarquicas. Parabens e boa sorte

Anónimo disse...

Vou votar Fernando Reis, apesar de ser PS, é preciso concentrar votos para que não volte a ganhar o partido da chaminé.

Anónimo disse...

Apesar de ser CDS vou votar PS porque é preciso concentrar votos para que a Direita amiga não volte ao puder e o Concelho mirrar...

Anónimo disse...

Até que enfim apareceu um candidato com provas dadas e com trabalho à vista de todos. Será que não vai renunciar a meio do mandato?

Anónimo disse...

Eu vou votar nos dois...

Anónimo disse...

Tenho a dizer:
O fernando reis é sem dúvida um otimo candidato, já que me parece mais abrangente;
Porém acho cedo entrar em disputas de voto util porque isso só beneficia o incompetente que lá esta... e o concelho não aguenta mais isso.
O meu concelho é que demonstrem o mal que o ze luis faz ao concelho e que é possivel alternativas. E que ganhe o concelho e por isso não voto ze luis.

Anónimo disse...

Não sou militante de nenhum partido. Para mim o importante é o concelho e quero o melhor para este. Estou desiludido com o prof Zé Luís e por isso não votarei dele, é a unica certeza. Quero alternativas e é em função destas que irei votar, não por causa dos partidos.

Anónimo disse...

O unico candidato com provas positivas é o fernando reis, terá o apoio cá em casa. não me importa o partido... quero é competencia. força.
Parambos

Anónimo disse...

Força, Fernando Reis, eu sei quanto adora Carrazeda de Ansiaes. Acredito que vai ser o proximo presidente, uma braço do Porto.

Anónimo disse...

Candidato com provas dadas?! quais?

Anónimo disse...

Cheira-me que a famosa cp do psd que deu origen a este presidente,
e com isso lhe entregou o destino de carrazeda, usando para o efeito o expediente conhecido, deve andar AZOIRADA!
Talvez devesse pedir desculpa ao concelho pelo mal que lhe fez.

Anónimo disse...

Não sou militante de nenhum partido. Para mim o importante é o concelho e quero o melhor para este. Estou desiludido com o prof Zé Luís e por isso não votarei dele, é a unica certeza. Quero alternativas e é em função destas que irei votar, não por causa dos partidos.

Anónimo disse...

Com esta confusão toda, já baralharam os meuis miolos, assim talvez vote no mesnmo. Afinal qual é o melhor o do CDS ou o do PS?

Anónimo disse...

Eu não tenho partido, mas voto PS porque não quero para o meu concelho a coligação(psd/cds) que nos(des)governa em Lisboa.

Anónimo disse...

Bem mas afinal existe coligação em carrazeda ou não? Já não percebo nada. Segundo o ultimo comentário vai existir coligação em carrazeda. Gostava que esclarecessem esta minha dúvida para decidir em consciência! E já agora digam-me por favor qual a melhor opção.

Anónimo disse...

E NAO FOI O PS QUE NOS DESGOVERNOU...
PORTANTO MEU CARO ANONIMO TUDO FARINHA DO MESMO SACO...
VOU VOTAR FERNANDO REIS PESSOA DE BEM
QUE E ISSO QUE TANTO PRECISAMOS PARA UNIR AS PESSOAS DESTE CONCELHO

Anónimo disse...

Mas continuo com dúvidas, não foi este senhor que abandonou o seu rebanho?

Anónimo disse...

Bem observado!
Precisamos para a nossa terra de homens ou mulheres com projetos para o concelho e não de quem ande à procura do melhor projeto/modo de vida para si ou para os seus.Mas quer hoje, quer no passado é o que temos .E confesso que para o futuro também não acredito.

Anónimo disse...

Foi este o HOMEM que teve coragem de assumir o que queria para a sua vida, não foi certamente por protagonismos nem projecção social. NÃO SABIA QUE ESTAVAMOS A AVALIAR O CARACTER DAS PESSOAS; SE FORMOS POR AÍ O DR. FERNANDO REIS É INATACÁVEL. TENHO SERIAS DÚVIDAS QUE OS OUTROS CANDIDATOS POSSAM DIZER O MESMO. ESTES ATAQUES COBARDES SÃO MAIS UMA RAZÃO PARA VOTAR NELE.

Anónimo disse...

Só se atiram pedras as arvores com fruto. Pelo que o ex-padre Fernando Reis fez na minha freguesia e nas vizinhas e depois destas tentativas de ataque pessoal, voto de certeza nele.
Um abraço amigo da Poça,
JN

Anónimo disse...

É lá.
Anda muita gente nervosa.
Este sr ataca põe em perigo assim tanta gente do tacho?
Já mereceu a minha atenção e talvez o meu voto.

António Pires

Anónimo disse...

Não sou um sujeito religioso e sempre observei este senhor com certa distância.
Mas meus caros anonimos atacaram onde nunca deviam que foi a frontalidade e a coragem deste e isso eu e muitos outros admiramos e ate invejamos.
Deixem-se de distrações vamos ao que interessa.
JQ

Anónimo disse...

Não sei em quem vai votar o meu pai e mae. O meu voto e das minhas irmãs vai para o prof Reis já que é o melhor. Estamos contigo.

Anónimo disse...

FERNANDO REIS OS JOVENS DE CARRAZEDA ESTAO CONTIGO

EU E OS MEUS AMIGOS VAMOS VOTAR PELA
PRIMEIRA VEZ E VAMOS VOTAR EM FERNANDO REIS

Anónimo disse...

FERNANDO REIS PARABENS PELA TUA CORAGEM SEGUE EM FRENTE .
TRAZ ESPERANÇA DE NOVO A ESTA TERRA
AJUDA A RASGAR HORIZONTES,E A ABRIR CAMINHOS AO POVO DESTE CONCELHO ...

Anónimo disse...

MEU DEUS.................O QUE AQUI VAI? MAS ALGUEM ACREDITA REALMENTE QUE ESTE SENHOR VEM FAZER ALGUMA MOSSA ??? Santa ingenuídade !!!!!

Anónimo disse...

olha olha o da mossa ja da a coisa como garantida...

ass. a ver vemos...

Anónimo disse...

Concordo que ninguém deve julgar ninguém, porque todos temos defeitos. Mas é interessante observar em como as atitudes das pessoas são classificadas, dependendo da pesssoa visada, do momento, do objetivo, do interesse....enquanto uns são arrastados pela rua, outros são dignificados ou até "santificados"!
Dei comigo a pensar nisto!....