09 agosto 2012

À atenção dos sportinguistas

Caro/a Sportinguista

Vimos por este meio divulgar o 75º Aniversário do Sporting Clube de Parambos, filial do Sporting Clube de Portugal na aldeia mais leonina de Portugal, o qual vai ter lugar no próximo dia 11 de Agosto e que vai contar com a presença do Presidente Exmo. Sr. Eng Godinho Lopes, conforme Cartaz Anexo.

Se estiver interessado em participar neste grande dia de fervor leonino, no qual são esperados centenas de leões de todo o país, deve fazê-lo até ao dia 10 através dos seguintes contactos:

91 962 70 20
92 680 63 88

Vai ser com certeza um dia inesquecível! Vamos todos juntos antecipar o inicio de uma Grande Época!

Saudações Leoninas
Casimiro Hélder Seixas


(recebido por email)

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabens aos Sportinguistas de Parambos!
Já tenho dito muitas vezes mesmo em público, que se não fosse do F. C. do Porto, seria Sportinguista!
Sem dúvida!
Não pelo facto de agora publicamente me dirigir aos leoninos de Parambos, mas porque é esse o meu sentimento desde há muitos anos!
Quando mais não fosse, porque afinal o meu signo é Leão. Talvez muito por isso!
De toda a forma os meus parabens vão para esta gente trabalhadora, aguerrida nas suas convicções clubistas, leais, e uma gente que sabe o que quer, sabe estar e são socialmente pessoas respeitáveis, extraordinárias e solidárias!
PARABÉNS!
CF-Pombal