25 julho 2012

Coerências...

 ... de um deputado da nação a propósito da construção da A4

"Tanto quanto se percebe, as obras continuam com um ritmo razoável. Há um ligeiro escorregamento de três ou quatro meses, mas creio que não é assim tão significativo numa obra desta envergadura, deste impacto, quer físico quer financeiro."
Adão e Silva 24/7/2012 


Adão e Silva não hesita em dizer que estes atrasos são o espelho da falta de vontade política em construir as vias necessárias para o desenvolvimento da região. , O PSD critica ainda o Governo por ser “certeiro e rápido” a retirar serviços e instituições do distrito, mas não ser capaz de cumprir as promessas.»
 9/5/2007 

(Adão e Silva) defende até que o governo deve dar incentivos financeiros às empresas construtoras para que as estradas se façam até 2012, como foi estabelecido."
23/9/2008

Obras estão atrasadas há um mês e Adão Silva, deputado e líder distrital do PSD considera que a situação é preocupante e diz que o Primeiro-Ministro está a faltar à palavra.
17/2/2009

(...)

3 comentários:

Anónimo disse...

claro está que o 1º mnistro falta à verdade desde a campanha eleitoral não é só d\agora
cf/*****

Anónimo disse...

Este não se preocupa porque viaja de avião em executiva. Nos pagamos

Anónimo disse...

Parabens ao Administrador do Pensar pelo excelente exercício sério de pesquisa sobre as "coerências" deste PSD local e Nacional.Na era Sócrates, existia um blog de serviço exclusivo para "pescar" artigos/notícias de jornais com as declarações do PSD na oposição e outros comentadores a zurzir nas medidas do Sócrates e a EXIGIR MEDIDAS que eles AGORA NO GOVERNO esqueceram que prometeram em campanha eleitoral, ENGANANDO o POVO.A verdade e a coerencia para estes senhores do PSD local e deputado Adão Silva muda ao sabor dos interesses partidários do momento. Nada que já não tivesse sido provado e comprovado no passado mais recente.
Obrigada ao Pensar pelo serviço cívico que presta ao povo de Carrazeda .