"Prémio Empreendedor Sustentável promovido pela EDP alargado à área da barragem de Foz Tua.
A EDP vai alargar aos cinco municípios abrangidos pelo empreendimento hidrelétrico de Foz Tua o Prémio Empreendedor Sustentável, distinção que já ajudou a desenvolver 40 novos projetos empresariais na zona do Baixo Sabor e num total de quatro concelhos.
Este programa de apoio à iniciativa empresarial e criação de emprego nos territórios em torno das barragens foi apresentado sexta-feira, em Carrazeda de Ansiães e abrangerá, para além deste concelho, os municípios de Mirandela, Vila Flor, Murça e Alijó, utilizando os métodos fomentados na região do Sabor."
Daqui
1 comentário:
O show off continua. Querem, nestes tempos difíceis, e servindo-se da fragilidade dos mais pobres, calar a fome e enganar um povo humilde, honrado e trabalhador, mas que foi deixado à mercê dos abutres. Aqueles que também deles se serviram para chegar ao poleiro, nunca estiveram ao lado dests filhos da terra, mas sim dos interesses e conveniências das políticas partidárias, pessoais e de amigos.Vendem-nos por um prato de lentilhas. Como me dói tudo isto! Esta gente mesquinha, calculista, pequeninos reis de curtos reinados...mas cada um mais destruidor que o outro!
Enviar um comentário