José Silvano à frente da agência que vai gerir milhões para projetos de desenvolvimento em Mirandela
O antigo presidente da câmara de Mirandela, José Silvano, é desde hoje o diretor executivo da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua, entidade que vai gerir os milhões de euros das contrapartidas pela construção da barragem de Foz Tua.
9 comentários:
A classe politica lê toda pela mesma cartilha,logo que lhe cheire a dinheiro aí estão eles na linha da frente.Já agora pode saber-se qual vai ser o seu vencimento SR Silbano?.
R.P.
PELO QUE JÁ VI FICAM À FRENTE DA AGÊNCIA O PRESIDENTE DA CÂMARA DE ALIJÓ,ARTUR CASCAREJO,FICA O SENHOR SILVANO QUE NÃO ACABOU O MANDATO PARA IR SER DIRIGENTE DA AGÊNCIA E DE CARRAZEDA NÃO FICA NINGUÉM?.QUE EU SAIBA A BARRAGEM FICA NOS CONCELHOS DE CARRAZEDA E ALIJÓ,ESTES SÃO OS PRIMEIROS,E OS MAIS AFECTADOS SEGUIDOS DE MURÇA, SÓ DEPOIS SE SEGUE, VILA FLOR E POR ÚLTIMO MIRANDELA.ESTOU MESMO A VER QUE CARRAZEDA NÃO TINHA NINGUÉM COMPETENTE SERIA ISSO?.JÁ ERA DE ESPERAR...
NESTA TERRA TUDO É POSSÍVEM,MAS SÓ O MAL PARA O NOSSO CONCELHO.
(DEMITAM-SE).SE NÃO SABEM,NÃO QUEREM SABER,NÃO TÊM COMPETÊNCIA PARA DEFENDER OS INTERESSES DO CONCELHO VÃO TODOS PARA CASA,E FECHEM AS PORTAS DA CÂMARA.
Porque será que não fico nada mas mesmo nada surpreendido ??
Independentemente da sua cor politica, do vencimento que vai auferir, foi aquele,o único, que sempre deu a cara em defesa pelo vale do Tua.
É sem dúvidas um cargo merecido.
Parabéns.
Rui R. M.
Então não era este que deixava aCM para se dedicar a tempo inteiro à comissão política?É só estratagemas , tudo planeado para abocanhar o tacho!São sempre os mesmos...será que não havia jovens qualificados para o sr SILBANO não acumular?
Eu até acho que deveria ser para alguém dos verdes, ecologistas....
Este é um artista. O seu principal objectivo é aumentar a força do "repuxo" de Mirandela. Assim, aumentará este e, obviamente, reduzirá o caudal do Tua.
Mesmo com pouco tempo,caros amigos não posso deixar de criticar quando o Rui diz"que Silvano foi o unico que defendeu os interesses do vale do Tua".
Desculpem, alguns comentários serão até de amigos pessoais, mas discordo em pleno dessa análise.
O Sr.Silvano defendeu sempre e sempre os interesses de Mirandela,PONTO FINAL!E engraçado que vai poder continuar a defendê-los, com legitimidade e poder para tal.Ao poder politico das nossas terras(Carrazeda e Vila Flor), parece que resta apenas estender a passadeira ao "omnipotente" ex-presidente Silvano.
Porra,mas não há ninguém que dê um murro na mesa, para sacudir o jugo agregador e centralizador de Mirandela, em detrimento dos pequenos concelhos que estão á volta,será que não têm olhos na cara?Foi o azeite, a cabra churra,o Cachão, o aterro sanitário,etc,etc.
Sabem,está na hora de por de lado,bairrismos balofos e unidos, preservar,defender e promover o que ainda resta nas nossas terras, contra o poder crescente de Mirandela.
Quanto ao vale do tua,estou disposto a discutir civilizadamente, com quem quer que seja, do oportunismo de alguns e amolecimento e descuido de outros, ou então que alguém me dê uma razão válida,porque carga de razões o Sr. Silvano deveria ter um papel principal num filme,que ele sempre combateu" a barragem"?
estou dísponível
Rui Guerra
Também aqui o Rui Guerra deixa palavras infelizes que só revelam ignorância. Ao criticar os bairrismos balofos, acaba por cair neles ao exprimir-se assim de Mirandela e de uma realidade que não conhece. Então quer comparar Mirandela com Carrazeda ou Vila Flor? Não sabe e não vê que lá trabalha-se muito em prol do desenvolvimento da terra. Eu não sou de lá, mas sei que a obra gigantesca que transformou Mirandela não nasceu sozinha nem caiu do céu aos trambolhões! É preciso haver material humano, gente dedicada à sua terra, competência, bairrismo local, espírito de grupo e muita muita vontade em vencer. Você vê isso em Carrazeda? Em Vila Flor, reconheça-se, sempre se fez mais e melhor do que em Carrazeda, onde apenas se vive para as merendas, para o servilismo ao poder instalado, para a vaidade exterior e para a maledicência protagonizada por grupelhos que povoam os cafés ou se encostam nas esquinas ou se sentam no muro da praça a apreciar quem passa. É assim que o Rui acha que uma terra se desenvolve? Porque o conheço, deixe-me aconselhá-lo a meditar um pouco mais e a organizar as suas ideias antes de se pronunciar desta maneira tão infeliz e pobre. Você é capaz.
José Ferreira
Enviar um comentário