07 fevereiro 2012

Bons exemplos: 6 000 000 €, 300 empregos diretos

9 comentários:

Anónimo disse...

Não é só em Vinhais,com os produtos de Carrazeda também é assim.AH.AH.AH.

Anónimo disse...

QUANTO MOVIMENTA A PRODUÇAO DE MAÇA EM CARRAZEDA...?
QUANTO MOVIMENTA A PRODUÇAO DE VINHO GENEROSO EM CARRAZEDA...?
AH .AH .AH .AH

Anónimo disse...

Que quase tudo vai mal no reino de Ansiães não será novidade para ninguém.
Lidos e relidos a maioria dos comentários deste blog apuro com alguma margem de erro, que 99% dos comentários publicados são depreciativos e alguns até algo causticos para com a governação laranja cá do burgo.
Dá-se "porrada" no anterior PC. Dá-se "porrada" no actual PC!
Registo o facto curioso que só de longe a longe lá aparace um defensor do "regime" mas a seguir soa o estalido do chicote e rápido se arruma no silêncio, qual ouriço quando sente o bafo de um canídeo.
São apontados factos concretos, uns mais alicerçados que outros mas todos tentam demonstrar a injustiça, a incompetência e a irresponsabilidade destes nossos autarcas. A maioria dos factos ganha face aos quase inexistentes argumentos...
Curioso também é o facto de nenhuma obra merecer consenso ainda que relativo ou pelo menos motivo de divisão de opinião da facção mais "à esquerda" do "ceptro" politico carrazedense. É obvio que não temos políticos profissionais nem dos outros! Temos pessoas que aproveitando-se de algum analfabetismo e atraso social se propõem e têm o apoio da minoria da maioria. Mais não são do que péssimos e improvisados "gestores" da cousa pública que não sabem cativar o voto através de dinheiro bem gasto, bem pelo contrário. Iludem o povo de que não é possivel fazer melhor e estupidamente ele acredita para conveniência partidária e pessoal, claro!

Ateu Versão/2012

Anónimo disse...

E QUANTO DEVEM À BANCA E NÃO SÓ ALGUNS DESSES PRODUTORES?.

Anónimo disse...

LÁ COMO CÁ!

"Angela Merkel deu ontem a Madeira como um mau exemplo da aplicação dos fundos estruturais europeus, sublinhando que naquela região autónoma estas verbas "serviram para construir túneis e auto-estradas, mas não para aumentar a competitividade"."

Por cá serviu para construir "mamarrachos" sem qualquer utilidade.
Afinal a "universidade" (Madeira) foi a mesma!


Lei

Anónimo disse...

O PIEGAS

Eu trabalho 9/10 horas/dia;
Os almoços muitas vezes são substituídos por uma "bucha";
O jantar muitas vezes já está frio;
Vejo-me "grego" para receber dos meus clientes;
Pago os meus impostos, alguns adiantados e contribuições;
Sou um credor do Estado em IVA;
... e o Sr. 1º Ministro chama-me PIEGAS.
... Pois Sr. PM eu preferia ser piegas a ALDRABÃO como o sr. é de que 10 milhões de portugueses são testemunha. Dispenso-me de enumerar as suas ALDRABICES!
Portanto, como nem sou piegas nem ALDRABÃO atrevo-me a manda-lo para o "caralho" na firme certeza de que é o lugar onde já merece estar!

Trabalhador.

OBS. "Caralho" é
(era) a designação do cesto que se encontrava no alto do mastro maior das caravelas. Lugar normalmente utilizado para tentar avistar terra ou barcos inimigos porque mais elevado mas que servia também para o cumprimento de castigos a que alguns tripulantes eram sujeitos. Pela sua instabilidade provocava enjoos e chegava a ser assustador em dias de tempestade.

Anónimo disse...

MESMO EM TEMPO DE VACAS MAGRAS ...
SAO SEMPRE OS MESMO A MAMAR NA TETA ...
QUEM ESTEVE , OU ESTA NO PODER...
COMO DIZ O PM... TEMOS QUE IMIGRAR E QUE FIQUEM SO ELES...

ASS. O ARREBANHADOR

EXEMPLOS COMO O PRESIDENTE DE VINHAIS QUE LUTA PELO BEM COMUM
E NAO PELO SEU PROPRIO INTERESSE
HA POUCOS......

Anónimo disse...

NEM TODOS OS PRESIDENTES DE CAMARA PENSAO NO ENRRIQUECIMENTO DAS SUAS POPULAÇOES ....
ISSO ESTA NO SANGUE, ESTA NO DNA...

QUEM NASCE TORTO TARDE ENDIREITA...

OU MELHOR NUNCA ENDIREITA ...

ASS:ESMOLA A MATEUS PRIMEIRO AOS MEUS...

Anónimo disse...

Falando em esmolas, isso é o que este governo está a fazer: tira aos trabalhadores o emprego e todos os direitos, dizendo que não pode haver direitos adquiridos, para depois, como antigamente que havia a sopa dos pobres, agora renasce a ideia com o nome moderno de " cantinas sociais", onde os pobres "podem até levar para casa s refeições"!Gande generosidade!Quantos milhoes para estender a mão à caridade e à pobreza envergonhada! Que é isto, senão a caridade dos tempos de antigamente, em que se ia à paróquia buscar o leite, a manteiga....para no espírito de bom cristão ,- ação muito louvada e agradecida-, se dominarem os pobres pela dependência da fome e da miséria? É que quando há fome, a única coisa em que se pensa é em matá-la, seja lá de que maneira for! Se há medida tomada por este governo e que até hoje mais me indignou, foi esta! Causa-me repulsa, e vergonha,embrulha-se-me o estômago... por todos os que têm fome de um pedaço de pão! Onde está a dignidade do ser humano?Não pensam nisto os papagaios falantes do CDS/PSD?
Não tenho palavras!...