11 janeiro 2010

Frio vai continuar

O frio vai continuar nos próximos dias, podendo atingir valores negativos. De acordo com o Instituto de Meteorologia, o estado do tempo em Portugal manter-se-á "com temperaturas abaixo da média, em especial da mínima, para valores que em vários locais podem ser negativos, o que associado à presença de humidade poderá originar em vários locais a formação de gelo ou geada".
O que muitos se perguntam é porque será que um pouco de neve e alguma geada deixa meio país parado.

4 comentários:

Anónimo disse...

Porque sera????

Anónimo disse...

Em locais onde frequentemente ocorrem certos fenómenos(Serra do Marão,Castro Daire,Serra da Estrela,Bragança)é imprescindível estar preparado para resolver os problemas que todos os anos ocorrem.Noutros sítios,ter preparadas máquinas que serão usadas apenas de dez em dez anos será economicamente viável?
Para se tirar proveito das máquinas não é necessário que elas trabalhem um número mínimo de horas?
Todos os pequenos agricultores terem tractores é racional e conveniente à economia desses agricultores e da economia nacional?

Anónimo disse...

A solução esta a frente dos olhos de cada um, mas ñ a vêem, em alguns países da europa cada comuna tem um camião multiusos que ñ só serve para espalhar sal e tirar neve como durante o ano se usa para diversos trabalho de manutenção municipal, eis a solução para as camaras em Portugal, um veiculo multiusos, aqui esta o remedio para as dores de muitas autarquias resolver todos os problemas a nivel de infraestruturas, http://www2.mercedes-benz.co.uk/content/media_library/hq/hq_mpc_reference_site/unimog/System_Unimog/Applications/brochures/unimog_systemunimog_applications_localauthority_brochure_01_4100_en_INT_05-2007_pdf.object-Single-MEDIA.download.tmp//Users/han/Desktop/unimog_brochures_local_en.pdf


- simples mas custa dinheiro e 1,3 milhões de € ja compravam um com todos os acessorios e ainda sobrava dinheiro....

Anónimo disse...

O País não para, é apenas desculpa de mau pagador, porque não olham só para a beleza da paisagem, só dura algumas horas