04 novembro 2009

Assaltos

Vila Flor (...) registou oito assaltos numa só noite, um caso considerado hoje pelas autoridades "invulgar" pela quantidade, apesar do "baixo valor" dos montantes envolvidos.
Segundo contou à Lusa o tenente da GNR Joni Ferreira, os assaltos ocorreram na madrugada de 02 de Novembro e tiveram como alvo diversos estabelecimentos comerciais e instituições, nomeadamente a sede da junta de freguesia de Vila Flor.
O responsável garante que "não há registo nesta zona de uma ocorrência com tantos furtos na mesma noite, apesar de os valores envolvidos não serem de grande dimensão".

1 comentário:

Anónimo disse...

Tanta Comunidade de Búlgaros, Romenos, Cazaquistaneses.....etc, etc, etc....Fim a campanha da maçã e as vindimas que será desta gente???que irão comer?como sobrevivier???sim porque queiramos quer não eles mantem-se por cá sem trabalho.....os senhores que os trouxeram para proveito deviam estar mais atentos a esta problemática.....que me desculpem os imigrantes se estou a ser injusto..mas é o que penso...roubaram para comer dai os montantes pequenos e a carne do proprio talho.....

Um Vila Florense preocupado