25 abril 2008

Mentiras Verrinosas ( nas comemorações do 25)

-Fala-vos um desiludido dos “opinion makers” anónimos deste Blog: - Esperava eco e só tenho ouvido elogios.

- Foi violada, pela quarta vez na zona do cruzamento com a Avenida da Sra. de Fátima, a berma da Avenida Principal.

- Vai ser descerrada uma lápide num armazém de vinhos de Ribalonga para perpetuar a notícia da estada, do falecido Presidente do Partido da situação, no Concelho. Por sinal coincidiu com a derradeira.

-Todos estranharam que no final do encontro de autarcas que aqui vieram conversar sobre as contrapartidas do poder Central em troca do sacrifício de se perder o Rio Tua, o porta-voz, no comunicado final, não tivesse feito menção à vitória do F.C.P. no Campeonato Nacional.

- No conclave gastaram-se duas folhas para fazer o rascunho das duas páginas, com as conclusões sobre o estudo das contrapartidas da Barragem. Em compensação sobrou a tarte servida na hora do lanche o que leva a supor que brevemente haverá nova reunião para acabar com ela.

-Mais verrinoso do que a própria sombra. O facto de se criticar a iluminação de locais sem movimento como o Parque de Merendas ou a Sra. Da Saúde, quando afinal durante a noite a vila também é deserta. Afinal tudo deveria estar escuro.

- Para dar o seu exemplo de filantropia, o Nosso Primeiro decidiu já, doar os livros da sua biblioteca particular ao Centro de Interpretação do Castelo de Ansiães, em construção no fundo da Vila. E assim se enriquecerá este espólio.

-Alguém me informe sobre se é verdade que se reformou um funcionário camarário sem ser necessário proceder-se a uma reforma compulsiva.

- Vai ser construída uma clarabóia no Gabinete do Nosso Primeiro, para entrar mais luz.

- Há quem diga que a Barragem já não barra.

- Decidiu a população residente no Lar do Pombal, propor que apareçam no quadro de honra da C.M., os funcionários que ali têm trabalhado nos arranjos de calcetamento da rua para o Lar. Alguns vão mais longe porque testemunharam o esforço hercúleo em realização e propõem já a entrada de alguns no Lar.

- Os ambientalistas mobilizaram-se para estar de plantão ao longo da linha do Tua, para antecipar derrocadas e assim garantirem a segurança da via de trânsito do comboio.

- Na ausência da disponibilidade de outro meio de comunicação, aqui se informa que o Sr. Presidente vai dar início ao seu período de férias.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sempre certeiro que é um gosto lê-lo.

(laranja)