25 abril 2008

Aviso à navegação

Por motivos de comentários insistentes, com referências a partidos políticos, decidiu-se activar de forma provisória a moderação dos mesmos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Porque? A política não será a maior/melhor forma de resolução de problemas da nossa terra e país em geral?

Nuno

josé alegre mesquita disse...

Com certeza que não passará pelo partido que vem defendendo.
Propaganda e política não são bem a mesma coisa.
A propaganda partidária tem um outro lugar que não é este.

PILOTO disse...

Piloto e Nuno, ñ são as mesmas pessoas, ó chefe!!!

PILOTO disse...

http://pensar-ansiaes.blogspot.com/2008/04/bailinho-do-psd.html, e isto ñ é propaganda e ha mais...

Anónimo disse...

Tudo bem, mas as opiniões tem que se respeitar agradando ou não. A censura
já acabou á muito. Liberdade de expressão e direito de lutar pelos portugueses nunca acabará, não querendo poder e estar sentado a olhar as coisas a acontecer, a fome de poder é o que nos tem assim Portugal. Segurança é bom, nós aqui temos sorte que ainda está calmo, mas de futuro não quero isso para trás os montes. acha bem tolerar criminalidade, existe regras, e elas são para cumprir por nós e por quem vem. obrigado pela oportunidade. abraço.

Ass. werewolf

Anónimo disse...

só mais uma coisa se me permite, você diz "Com certeza que não passará pelo partido que vem defendendo.", e porque não? devemos dar credibilidade a todos os partidos e respeitar esses mesmos. Nem toda a gente pode pensar igual, mas democraticamente deveríamos tomar atitudes. E ver as nossas coisas serem invadidas e rir para quem nos faz isso, ou por medo ou vergonha. orgulho português, o que está cá é nosso. Respeitosamente obrigado mais uma vez pela oportunidade. werewolf

Anónimo disse...

Proibir que se fale em partidos políticos é cortar a liberdade de expressão. Eu nem acredito, vindo de quem vem. Deve haver qualquer coisa que não bate certo. Se calhar é melhor explicar aos bloguistas essa estranha decisão.

josé alegre mesquita disse...

Tenho por costume não responder a anónimo. Vou fazer mais uma excepção...

Do que se tratou foi de ir a um site de um partido político, no caso o PNR, fazer copy e paste e aproveitar este espaço e fazer propaganda.
Isso não pode ser tolerado, ponto final

Anónimo disse...

Gostava de ver debatido os temas da segurança, saúde, acessibilidades rodo viárias, uma estação de autocarros que CRZ já bem precisa, segurança social(apoio a família carenciadas), coisas que o povo bem precisa e não só aquilo que se faz para "inglês" ver. o projecto das ruas de Carrazeda que foi financiado pela União Europeia e foi muito mal organizado como se pode ver pelos ditos responsáveis... em todo o lado do douro onde este financiamento abrangeu foi feito em condições, não há respeito pelo dinheiro dos contribuintes. Em nada estamos a evoluir em CRZ devido á falte de visão e de modernismo. tudo se faz por conveniências e "jeitos". Mas o povo de Crz fica só pelas vistas, que beneficiaram eles até agora? Nada, sim alguns pelos "jeitos". Vamos dar aos Portugueses de Portugal aquilo que merecem. Obrigado. Ass: Werewolf