È verdade que a motivação tem sido pouca, para participar no Blog. Afinal não se tem sentido polémica alguma, nada parece espantar. O marasmo é antes sossego. Tudo corre sobre rodas. Desapareceram os críticos o que significará já não haver que criticar.
Compreende-se assim que se corrija o meu pessimismo crónico e, olhe com outros olhos as mudanças e alterações que se testemunham. Efectivamente já nem se tem ouvido falar de abusos e prepotências. Factor que a ausência de factos e acções, favorece.
O Défice financeiro passou. As obras fazem-se para embelezar a vila.
A mais recente ida a Fátima terá corrido muito bem e de certeza que os que foram, trouxe mais fervor e crença em milagres.
Os jovens receberam agora uma discoteca novinha em folha, para se divertirem e conviverem.
Fazem-se Raids para passear os nossos turistas pelas redondezas.
Os nossos velhinhos já estão quase todos engaiolados em Lares. Também os realizadores de telenovelas escolheram as nossas paisagens mais típicas para passarem as suas histórias.
Até o Presidente do P.S.D. nos visitou e nos trouxe promessas de “incentivos radicais” para resolver a nossa interioridade, quando for a sua vez de mandar.
Soube dos actos de reconhecimento que a população vem dedicado aos seus heróis e, da festa de despedida, a um dos mais curiosos funcionários municipais, que agora se reforma.
Mude-se então de assunto. Pelos vistos já não tenho públicos o que dispensa as críticas. O melhor talvez seja seguir os chefes, e adoptar o estado d´alma do povão.
1 comentário:
O seu pessimismo crónico, infelizmente deverá continuar, porque os críticos, podem abrandar a marcha, mas não desviarão da rota!
Porque infelizmente os actores da desgraça estão aí para ficar e continuar a sua palhaçada.
Vamos aguardando!
Enviar um comentário