23 abril 2008

Bailinho do PSD

CURTAS E BOAS….
O tempo em termos meteorológicos, é uma caixa de surpresas que o Homem vai abrindo com cuidado, pois é sabido que o progresso é o principal responsável pelas alterações climatéricas. Nada é igual, tudo o que está acontecendo é diferente e já não há paciência para aturar as críticas, as guerras fratricidas, as mentiras e o despudor da comunicação social, por isso o Dr. Luís Filipe Menezes bateu com a porta.
Ainda o cadáver estava quente e já se movimentavam os sucessores, chamando a si a responsabilidade de orientar os destinos do povo social-democrata. À medida que iam aparecendo, com mais ou menos hipóteses de êxito, os barões estavam atentos e dissipavam dúvidas sobre si mesmo, com afirmações ridículas do género:- Eu avançaria se hipóteses credíveis não existissem, aí eu oferecia-me para ser mais uma vez imolado. Desculpa esfarrapada. O General que da ilha da Madeira – à semelhança de Fidel em Cuba, e de cubanos apelida os habitantes do continente- dizia não saber das tropas no Continente, aparece agora como possível candidato à corrida, sendo que a distrital de Lisboa e do Porto, já dispuseram alguma tropa e espingardas à sua ordem.
Aqui chegados, oh meus amigos sociais-democratas, Será possível que o tal Alberto João, venha a comandar as tropas e o Partido? Quererá assim, levar para a Madeira o perdão da dívida daquela pequena ilha, lesando o interesse nacional com a dívida pública. É que da madeira já temos nós exemplo do que fazem e como fazem, veja-se as dívidas do Município de Carrazeda, que poderiam ser atenuadas se a “Empresa Águas de Carrazeda” pagasse o que deve ao Município isto dizem alto e bom som as más línguas, porque ninguém sabe como foi o contrato entre a Empresa e o Município.
Recuso como muitos sociais-democratas, que para Presidente do PSD, seja necessário importar um ilhéu, habituado a fazer o que quer, contra tudo e contra todos. Sabemos que só a generosidade de Cavaco Silva, é que não deu azo à clarificação das ideias do Sr. Jardim. A terminar a Dr.ª Manuela Ferreira Leite é a escolhida e sacrificada em nome da Liberdade.

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito oportuno e certeiro este comentário do Manuel Pinto. Na verdade, o psd actual parece um saco de gatos, onde o "galaró" Santana parece querer de novo levantar a "crista"... Para já, deu uma boa "bicada" ao "maluquinho" da Madeira. Oxalá que sim, que venha o Santana, o madeirense ou a M. F. Leite, para bem do Partido Socialista... Eu sei qual é o que tem um possível perfil para vir a ser 1º ministro, mas não digo...
Neste psd é que eu nunca votaria.

(laranja)

Anónimo disse...

hummm, que entende voce por partidos politicos, que diferenças faz voçe entre a esquerda e a direita a nivel partidário? eu nunca votaria no psd nem no ps, pois esses partidos são de centro, a unica coisa deferente é a cor. porque vota voçe no partido que vota, por erença ou influencia? que motivos? aqui deixo umas poucas defirenças entra os partidos de esquerda e direita. Direita: segue os principios coservadores, respeita as tradições e inova mediante ponderação. esquerda: esta sempre nas politicas inovadoras mas de alto risco, faz politicas ultrapassando tradições e vontades. pode investigar na internet.
e alem do mais, não somos portugueses só a partir di 25 de abril, já eramos á muito tempo, não deixem que isso desapareca como nevoeiro, nao será a esquerda a faze-lo de certeza, pois a esquerda esta contra o governo e nao dá valor á p
atria. para confirmar a verdade investigue na net. tem sites de sociologos internacionais e com valor reconhecido a comprovar isso. basta ver tmb que os países que estiveram sob influencia de esquerda são os menos desenvolvidos tais vomo: ex jogoslávia, russia, continente sul americano, cuba e ainda uma ditadura forte e sem respeito pelos direitos humanos china, caso tibete. é só reflectir

ass: werewolf