-Foi visto a circular numa rua do Porto um ex-Vereador da Nossa Câmara Municipal que deixou saudades por onde passou. Diz quem o viu, que mostrava estar de boa saúde e em plena vida activa. Deixou um “tchau” para todos.
- Inquérito recente confirma que existe total e cega confiança nos serviços de urgência do Centro de Saúde, por parte dos utentes idosos que por ali aparecem com sintomas de pneumonia.
- Sempre presente nos grandes eventos, o Nosso Presidente esteve também a acompanhar a visita do 1º Ministro na recente visita á região, apesar de não haver nada para inaugurar, nem promessas para se fazer por aqui. Diz quem viu que mal o Nosso Presidente teve oportunidade, discursou e então repetiu aquela celebre do “podem partir--nos a espinha mas nunca nos vergarão”.
- Indirectamente contudo José Sócrates veio resolver alguns problemas do nosso concelho. Efectivamente, ao prometer duas barragens para Vila Flor, caso a promessa se cumpra, passará a haver água para dar e vender. E assim espera-se que se cumpra a reciprocidade. Quando depois nós precisarmos de água, será a vez de Vila Flor, no-la oferecer então.
- Passou a ser permitido nas “horas mortas” os funcionários fazerem “ tricot”, “croché”, ponto de cruz, rendas e bordados. E assim as pessoas não param de produzir qualquer coisa. Em contrapartida passam a descontar nas férias o tempo que gastam a consultar este Blog. Ler só é permitido no WC.
- Organismo Público credenciado confirmou que os Santos da Terra são mais milagrosos que os outros.
Assim há já crentes que se deslocam aqui para cumprir as promessas ditadas por esse Organismo.
- O núcleo concelhio do Partido Socialista, decidiu endereçar uma mensagem de contentamento na “tomada de posse” do Dr. Santana Lopes (aquele que foi 1º Ministro) como Conselheiro Jurídico da Empresa Pública EDP. Sabe-se também que o Presidente da Empresa, António Mexia (aquele que foi Ministro de Santana Lopes) se congratulou com tão prestimosa aquisição, ainda que tratando-se de um reformado.
- Foi multado pela GNR um pirómano que circulava na rua da Vila e, não parou ao sinal STOP. Este terá sido o primeiro pirómano apanhado pela GNR, que prometeu continuar a estar atenta ao não cumprimento dos sinais e assim, garantir que vai apanhar todos os pirómanos do concelho. Pelos vistos, este Verão não haverá o espectáculo dos incêndios no nosso concelho.
- Eram poucos mas bons os que estiveram na apresentação do mais recente livro publicado por V.V. O livro faz comentários e apreciações críticas da escrita de autores de canções, considerados de referência.
Ressalta a promessa deixada pelos presentes nessa palestra, de passarem a participar nos programas de “ Discos Pedidos” da R.A. em que irão pedir a passagem de canções destes autores.
Hélder Carvalho
Sem comentários:
Enviar um comentário