01 junho 2013

PS-Autárquicas 2013-


                                                                  Comunicado:

Em Carrazeda de Ansiães

                           Dia 8 de junho de 2013  (sábado)

1-    Às 16 horas - Abertura inaugural da porta da Sede de Candidatura do PS, às eleições autárquicas de 2013, na Rua de Santo António, n.º 140, em Carrazeda de Ansiães, pela Dr.ª Edite Estrela, Deputada do PS, no Parlamento Europeu.

 2-    Às 16h30m – Encontro com a Comunicação Social - Apresentação pública da Presidente da Comissão de Honra da Candidatura de João Sampaio, à Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães, Dr.ª Edite Estrela, deputada do PS, (Parlamento Europeu) que estará presente e da Cabeça de Lista à Assembleia Municipal e dos candidatos a vereadores (2 e 3.º lugares).

AgIR por CaRrazeda…AfirMAR o Concelho!

12 comentários:

Nós por cá. disse...

Eu gostaria só de perguntar...Porquê, a apresentação dos candidatos não deveria ser na sede do PS local e não na Junta de freguesia.
Que eu saiba a Junta de freguesia não é património do partido que está no poder ( Junta ), mas sim do povo Carrazedense...Respeitem, para serem respeitados e não queiram fazer agora o que nunca fizeram durante 3 anos...Deixem-se de hipocrisias porque nós que cá estamos , somos acusados de ser arrogantes, mas não somos ignorantes, temos uma sede, o PS utiliza as intalações da Junta de Freguesia e o CDS utiliza a ACICA, que quer dizer Associação Comercial e Industrial de Carrazeda de Ansiaes... !
Meu senhores, que é sério? é que `s mulher de César não basta sê-lo é preciso parecê-lo.
O povo sabe o que quer e quem lhe poderá "prometer" trabalho.

Anónimo disse...

E O PSD o que usa???
Não sabe que a lei eleitoral permite esse uso.
Afinal o que o PSD usa é mais grave ainda, afinal, quem não tem telhados de vidro...e mais o salão da junta de freguesia não é para uso cívico das pessoas???
Que comentário tão anti-cidadania...pelo que afirma...até parece que o PSD é santinho...a começar pela pressão e chantagem que fazem aos funcionários e não só...tenham tento.

Anónimo disse...

O PSD não promete trabalho. promete emprego e até o céu e acha que a variante não é obra da EDP, e que as futuras obras da Igreja da Lavandeira são pagas pela Câmara, só que não são.
E quanto a seriedade nem se fala....

Anónimo disse...

Este comentador, deve ser uma inteligência rara!
Após tanta preocupação era bom dizer quantas vezes as instalações da Câmara Municipal já foram utilizadas pelos partidos e MUITO PARTICULARMENTE DO PSD que está no poder?!
Aliás, este PASD utiliza-as todos os dias!
Aliás utiliza até alguns bem conhecidos funcionários, a tempo inteiro para tratar dos assuntos do PSD!
Quer que lhe ponha nomes?
Ora, os partidos são algo estrangeiro ou têm sarna?
É que neste caso o PS nem tem sede, nem dinheiro para pagá-la, ao passo que o PSD até se dá ao luxo de ter em zona nobre!
Aliás, qual é o problema de reunir no salão da Junta?
Tenha lá paciência!

Anónimo disse...

Ao 1º comentador:
Se o povo soubesse muito não se deixava enganar por vocês ao longo de mais de 60/70 anos!
Não são 40, são mais de 60/70!
Só neste concelho os vícios de forma passam de geração em geração, qual monarquia já podre de morta!
Mas vocês não enganam todos!

Anónimo disse...

Tanta virgem ofendida nesta terra!!!
Só não se ofendem com o uso diário de funcionários e equipamento da autarquia em prol da candidatura laranja!!!
Ass. O Vaqueiro

Anónimo disse...

os laranjas nao param de fazer campanha ............................
com dinheiro dos nossos impostos que nos e saqueado todos os dias..........e obras e mais obras de fachada e claro .....................

ass. o poupas

Nós por cá disse...

Deixem-me rir um pouco.
Primeiro esta reunião não é única, pois já vem sendo hábito e que eu saiba não tem nada de cívico, mas sim de partidário.Se o PS não tem sede nem dinheiro, então não pode ter vícios nem alimentar aspirações a ser poder. Nós PSD, vamos pensar em fazo uma "jantarada e alugaremos as instalações da junta par esse evento, e depois não me digam que não é possível, pois oferecer um lanche também é um ato cívico.

Anónimo disse...

A hipocrisia não tem limites. Então o PSD que tem funcionários a tempo inteiro bem pagos pela câmara além das instalações vem atirar pedras ao vizinho?

Anónimo disse...

Afinal, a sessão decorreu no espaço esplêndido da candidatura.Não foi necessário recorrer a nenhum espaço público.Eu acho que, para facilitar o convívio dos cidadãos e o debate de ideias,devia ser dado conhecimento pela Câmara da disponibilidade dos espaços existentes em prol de todas as iniciativas das populações,sejam de que natureza forem( e, infelizmente, não são, nem de longe nem de perto, as correspondentes a um sociedade que se quer dinâmica).
E são tantas as alternativas:centro de apoio rural, biblioteca, centro cívico(em breve?),salão dos bombeiros, salão da casa do povo,escolas. Será que tudo vai morrer sem uso como a freira que morreu com 90 anos virgem?
JLM

Anónimo disse...

A inveja e a prepotência reinam no pagode do poder. Por eles o PS ou outra força politica qualquer não teria direito a Sede nem sequer a movimentar-se ou organizar-se, qual corrente tipica de regimes totalitários e ditatoriais.
Preparem-se portanto todos os candidatos porque o jogo baixo está a ser cuidadosamente preparado como sempre aconteceu.

Anónimo disse...

Jogo baixo? Até parece que é novidade alguma.Não tem sido sempre assim?