30 junho 2012

Demissão à vista ou talvez não...

Autarca e deputados de Valpaços ameçam com demissão

Em declarações à TSF, Francisco Tavares adiantou que vão esperar um mês. Durante esse período esperam por um recuo do Governo, caso contrário a demissão é a única saída, por considerar que o encerramento do tribunal representa uma falta de respeito para com o concelho.

9 comentários:

Unknown disse...

Não acredito.Acredito que são palavras para consumo interno e mesmo que "heroicamente" se demitisse, já terá na manga, outros trunfos, teias que o império tece.O deputado que subtraiu um gravador aos legitimos donos, não foi condenado, nem pelo desvio e mesmo assim vai recorrer, pois continua com as mesmas mordomias, e o povo vai acreditar?O povo começa a pensar que um dia isto vai ter fim é que não há mal que sempre dure, nem tribunal que nunca acabe...E o nosso autarca o que diz? Reconhece que nada pode fazer e faz o papel de vítima, no qual é especialista perfeito, assim nem dá nem toma e nem o tal vai acabar mal... Acredoitar na palavra de uma ministra da Justiça é mau e na do primeiro ministro de Portiugal que enverganha todo um povo que até acreditou porque era transmontano, ora toma lá disto.

Anónimo disse...

"E o nosso autarca o que diz? Reconhece que nada pode fazer e faz o papel de vítima, no qual é especialista perfeito..."
Nem mais. Ora aqui está uma boa verdade! Parabéns Manel. Carrega-lhe!

Anónimo disse...

Disseram-se que em Carrazeda só falta o PSD concordar, demitem-se todos na Câmara e na Assembleia e nenhum se candidata nas próximas autárquicas.Será que é verdade?Também com o Concelho fechado para que queremos Câmara?

Anónimo disse...

Devem demitir-se os incompetentes, os falhados...
Devem propor-se os homens de honra e de palavra!

Anónimo disse...

E ainda os há carago!

Anónimo disse...

Carrazeda tem presidente de câmara?

Anónimo disse...

É claro que não tem!

Anónimo disse...

Carrazeda não tem presidente e nem precisarímos. Ainda no JN de ontem, sobre a questão da barragem do Tua eram ouvidos apenas os presidentes de Alijó, Murça e Mirandela.
Ponto parágrafo!

Anónimo disse...

"Carrazeda não tem presidente e nem precisarímos" se este concelho em vez de ser governado pela e para a politiquice dos interesses do partido e de grupos de pessoas que estão dentro e fora da Cãmara fosse governado pensando apenas no futuro do desenvolvimento desta terra. Mas só pensam em como conservar o poder, ganhar votos, mesmo que esse futuro fique para sempre comprometido.~Deviam ser pessoas e não partidos a concorrer as Cãmaras. Tudo seria diferente!