12 maio 2012

Queixinhas!

Municípios queixam-se do Governo a Cavaco

4 comentários:

Frente Norte disse...

»»»O "despovoamento do interior ", não pode ser combatido, atenuado, resolvido, apenas, pela Junta de Freguesia, pela Câmara Municipal, pelo Governo, pela Troika, pela União Europeia.
»»»O "despovoamento do interior" não pode ser combatido, atenuado, resolvido, sómente, através de "financiamentos de milhões", ou soluções miraculosas vindas de longe...!
.
frente.norte@sapo.pt
....................

Anónimo disse...

O comentador frente.norte tem, a meu ver, alguma razão, mas perguntar-se-á se o papel das Câmara Municipais e Juntas de freguesia não será o de proporem soluções e VIÁVEIS, com seriedade e competência tendo em conta os recursos existentes, deixando de lado as "queixinhas" e o compadrio?!

Frente Norte disse...

Sim, é verdade.Note-se: não estamos a isentar de culpas: as Juntas d Frgs., a Câmara, ou o Governo, nada disso. O q queremos dizer e defendemos é que as forças vivas (neste caso) de Ansiaes também tem de fazerem a sua parte. Temos de ser todos a puxaramos p o mesmo lado. Podemos ser mais educados, cultos e saudáveis sem gastar milhoes. O q é preciso é sentarmonos à mesa e falarmos, debatermos, assumirmos.
Cumprts nortenhos e regionais,
Francisco Laranjeira
FrNorte
frente.norte@sapo.pt
PS: amigo anónimo, saia do anonimato, identifique-se, dê a cara pela sua terra.
...........

"Treinador de Bancada" disse...

Meus amigos:
Façam-nos um favor: falem-nos de Carrazeda de Ansiaes, das maçâs, do azeite, do vinho, do Douro, vá lá vá lá, falam-nos de coisas boas da Vossa e tambem nossa terra.
Cumprts, cá do TB
.................