"A Iniciativa “Vamos a Miranda” fez com que centenas de pessoas experimentaram pela primeira vez parte do trajeto do IC5.
Esta foi uma campanha levada a cabo por um conjunto de cidadãos de Carrazeda de Ansiães, Vila Flor, Alfândega da Fé.
Os três autarcas dos concelho envolvidos , fizeram questão de acompanhar os grupos e foram recebidos nos Paços do Concelho pelo edil mirandês, Artur Nunes."
(...)
Daqui
9 comentários:
Houve alterações no edil de carrazeda? não me parece ele!
o sr. professor deve estar enganado!
Que se saiba o edial de carrazeda foi para espanha, ou podia estar nos dois lados ao mesmo tempo?
Não lhe sabia destas virtudes!
Pois foi!
Foi passear e levar pela trela alguns daquele(a)s que o hão-de levar ao colo para o 2º mandato!
Cambada de finórios que à nossa custa remam de encontro ao nosso empobrecimento!
Ainda falam do outro!
A ver se a gente se entende.
Esta iniciativa foi uma ideia de J. Samorinha, que dela me falou há uns bons meses. Dei o meu acordo e dispus-me a dar toda a colaboração.
Pretendia-se chamar a atenção para a importância desta via estruturante e reunir um simples grupo de amigos para em forma de convívio rumarmos a Miranda, aí comermos a famosa posta e pôr a conversa em dia.
Acordado o dia, decidiu-se tornar o evento público e convidar todos os interessados a juntar-se-nos e a comungar do nosso regozijo pela finalização de tão importante obra que agora melhor nos liga para o bem e para o mal.
Feita publicidade na rádio local, a qual se pagou com subscrição coletiva, ao evento juntaram-se diversas pessoas, sem qualquer representação oficial.
Entre elas, três pessoas, que, por acaso, são presidentes de câmara, mas simplesmente reconhecem o valor do IC5 e a sua importância regional e também o quiseram mostrar a título pessoal.
Felizmente todos os objetivos foram cumpridos: foi uma grande jornada de convívio a par de todas as outras em que temos participado. No final, ficámos mais enriquecidos de amizade, de imagens e de um pouco mais de conhecimento.
E se nos derem ou não licença havemos de repetir outras atividades, de convidar quem nos aprouver porque em grupo conhece-se mais e é sempre mais divertido...
Tá certo, mesmo assim é melhor formar um bouquet, uma só cor fica sem graça!
Sabe, professor, esta gente só vê fantasmas, tem medo de tudo o que mexa...
E as eleições são já a seguir!
Força psd que com estes analfas podemos nós bem!
Vamos a Miranda ver os Pauliteiros,
Vamos a Miranda gastar mais uns euros.Também que interessa, o dinheiro nem é nosso e a Câmara Municipal nem tem dividas,por isso toca a gastar,e vamos a Miranda...
R.PINTO.
Pensem já nos próximos passeios,as eleições já são para o ano que vem e o tempo passa a correr.
Isto é mais que vergonhoso.
R.PINTO
Enviar um comentário