28 janeiro 2012

9 comentários:

mario carvalho disse...

Artur Cascarejo vai presidir à direção da Agência de Desenvolvi​mento Regional

27-01-2012 12:47 | Norte
Fonte: Agência Lusa
Foz Tua: Artur Cascarejo vai presidir à direção da Agência de Desenvolvimento Regional
Alijó, 27 jan (Lusa) -- O presidente da câmara de Alijó, Artur Cascarejo, vai assumir a direção da Agência de Desenvolvimento Regional do Vale do Tua, criada na sequência da construção da Barragem de Foz Tua.
A agência é constituída pelos cinco municípios da área de influência da barragem, Alijó, Carrazeda de Ansiães, Mirandela, Murça e Vila Flor, e a EDP, que fica com a presidência da Assembleia Geral.

Anónimo disse...

São sempre os mesmos. Porque não desafiar jovens quadros para ocupar também estes lugares? São sempre reformados da política. Porque será? Assim o país jamais crescerá. O centrão da política não abre mão da administração. E depois há desemprego e despesa pública mas sempre com os mesmos. Por isso ser muito difícil fazê-la diminuir.

Anónimo disse...

Esperem que vem aí mais!....muitos presidentes de Câmara estão a terminar 3º mandato, logo não poderão recandidatar-se mais, por isso, vai ser um assalto a todos os cargos disponíveis na administração pública. Têm que resolver a vidinha deles. Reformam-se da política, mas como custa perder as mordomias, há que cozinhar com os compadres um lugarzinho ao sol! Começou o Silvano, agora o Cascarejo...Tanto enchem a boca para fixar jovens na região quando é para os votos, mas quando chega a hora de decidir, eles abocanham sempre tudo!

mario carvalho disse...

Caro anónimo

penso que é um jóvem

.....

Peço-lhes que não chorem... nem se queixem...

Lutem... defendendo os vossos direitos

a geração desta "velhada" sem escrúpulos e sem principios é capaz de comer os próprios filhos só para manter as mordomias dos incompetentes...

O ´país é vosso..

Anónimo disse...

Os autarcas que não se podem recandidatar têm agora a oportunidade de demonstrarem as suas capacidades empreendedoras. Conhecem bem os recursos e potecialidades dos seus municipios, conhecem bem os canais da administração pública, podem pôr este seu curriculum então adquirido investindo nos seus municipios através da criação de empresas gerando emprego e desenvolvimento e não estarem à espera de nomeação para administrar uma qualquer agência ou empresa pública à sombra do ORÇAMENTO de ESTADO com os resultados que todos conhecemos de como são administradas por parte destas nomeações de interesses únicamente partidários.

Anónimo disse...

Eles querem é um lugar ao sol.
Ai criarem empresas para criarem emprego,isso foi o que eles fizeram enquanto autarcas,que pagavam com o dinheiro do ZÉ POVINHO,agora um tacho acabou, mas eles hão-de arranjar outro,não vai demorar muito para vermos.
O que são os politicos senão fabricantes de tachos,panelas e todas as peças relacionadas com...

Anónimo disse...

Se fossem assim tão bons,logo como autarcas tinham criado desenvolvimento sustentado nos seus municípios e não obras de fachada ou festas e romarias, só à procura do voto!Agora é o deserto!

Anónimo disse...

ISTO, COM TODO O RESPEITO, PARECE-ME UMA FARSA QUASE PERFEITA. PARA MUITOS, NÃO SÓ OS DA CAPITAL, TRÁS-OS-MONTES, É APENAS "PROVINCIANISMO". CONTUDO, ESTE "REINO MARAVILHOSO" É SINÓNIMO, ALÉM DE OUTROS, PRODUTOR DE RIQUEZA. SÓ DESTA FORMA SE LEMBRAM DE NÓS. PORÉM, ESTAS SINERGIAS PROCRIADAS, ONDE PAGAM OS SEUS IMPOSTOS? NÃO SABEM?? TENHO PENA QUE ASSIM SEJA! PORTANDO, NÃO HÁ DÚVIDAS: SOMOS CADA VEZ MAIS ABANDONADOS PELO PODER INSTITUÍDO. QUEREM DESTRUIR O NOSSO PATRIMÓNIO. NÃO, NÃO DEVEMOS CAIR NISSO. NÃO NOS DEVEMOS ILUDIR COM OS "REBUÇADOS" QUE NOS PROMETEM. MAS, SE ACREDITARMOS, MAIS TARDE OU MAIS CEDO, PODE SER TARDE SAIR DO "POÇO", QUANDO JÁ, TALVEZ, NÃO TENHAMOS FORÇAS PARA SAIR DELE. É A POLÍTICA DA TERRA QUEIMADA.

Carrazedense atento

Anónimo disse...

Esta região produz energia renovável nos seus vales e tem quase "caminhos de cabras" que lhe dão acesso. É a vida!