29 dezembro 2011

Precisa de explicar melhor?


O presidente da Comunidade Intermunicipal de Trás-os-Montes (CIM) defendeu que o funcionamento em período noturno do helicóptero do INEM estacionado em Macedo de Cavaleiros faz tudo o sentido, já que esta região está afastada dos hospitais de referência.
Segundo Jorge Nunes, é nos territórios do interior que estas aeronaves têm mais eficácia em relação às áreas metropolitanas do Porto e de Lisboa, já que nestas zonas a evacuação através de helicóptero está mais limitada.
"Nestes núcleos urbanos existe uma rede de Viaturas Médicas de Emergência e Reanimação mais densa e um conjunto de hospitais com capacidade de resposta mais próxima, o que significa uma menor procura do transporte aéreo de emergência", justificou o responsável pela CIM e também presidente da câmara de Bragança.

Daqui

Queriam mais bem explicado? Entenderam? Não?! Pois! Mas quem não está bem, que emigre...

10 comentários:

Anónimo disse...

O tal senhor defendeu que o helicóptro do INEM não deixa-se de prestar serviços durante o periodo nocturno,muito bem,mas será que ele vai impedir que isso aconteça?.
Cá estaremos para ver.
Quanto a emigrar,vocês não precisam porque ganham bem,são politicos não é assim?.Sendo assim está tudo esclarecido.

Anónimo disse...

Então o conselho para os portugueses emigrarem não veio do vosso pm,ou querem dizer o contrário?.Quem devia emigrar era ele,fazia como fêz o Sócrates.
Ditadores e incompetentes é o mais cá temos,por isso não fazem cá falta.
E vocês como seus caciques também podem ir com ele.Ala que se faz tarde.Neste distrito o disco é sempre o mesmo,agora aguentem-se.

Anónimo disse...

Defender todos podemos defender,garantir é que é mais dificil,não acham?.
Já vimos defender tanta coisa,e no final acabamos por ficar sem elas.
Não é preciso fazer grande exercicio de memória,mas como há pessoas com ela"memória"curta...

Anónimo disse...

NO QUE DIZ RESPEITO A ESTE CASO NÃO ME INTERESSAVA DE ME ENGANAR.
MAS COMO NÃO CONFIO NOS POLITICOS,
DOU-LHE O BENEFICIO DA DÚVIDA.

Anónimo disse...

Adão e Silva, deputado do PSD, praguejava aos quatro ventos, no tempo de Sócrates, para que o helicóptero viesse. Agora, que o querem tirar, ainda não ouvi falar esse senhor....HUM ?

Anónimo disse...

Isso deve perguntar-lhe a ele.

Anónimo disse...

Agora que conhecem melhor o caráter desse deputado ainda esperam que ele faça alguma coisa pela população que o elegeu?Se for para defender os interesses/lugar dele, até é capaz de fazer a quadratura do círculo!

mario carvalho disse...

bem .. a defender os interesses deles .. são todos

então este adão e o bacoco rosa das laranjas?!

há qunatos anos estão na Assembleia da Republica a defender os interesses de Trás os montes ??

Agora vamos fazer as contas...
Como estão as contas de Trás os montes?

Como estão as contas deles??

QUEM SÃO OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELA SITUAÇÃO CAÓTICA DE TRÁS OS MONTES???

que eles prometeram e juraram defender...

josé alegre mesquita disse...

Para quem não entendeu, considero o argumento do PC de Bragança muito consistente e lógico. Só que em Lisboa apenas ouvem uma lógica, o número de votos...

Anónimo disse...

Eu entendo e bem que o PC de Bragança defenda a causa dos helicópretos,não faz mais que o seu dever que é defender os interesses da população do Distrito de Bragança uma vêz que foi para issso que os Bragançanos o elegeram.Quanto aos votos a culpa é dos brutinhos que não conseguem aprender a lição.
Devem ser muito achacados s gripes e constipações daí a necessidade das laranjas que contêm muita vitamina C.Depois pagamos todos as favas.