01 março 2011

Devolução de IRS

Há 66 municípios onde os moradores vão pagar menos IRS do que no resto do País.

O «brinde», escreve o Jornal de Negócios, traduz-se num desconto entre 0,5 por cento e 5 por cento na factura do imposto, consoante o grau de generosidade fiscal dos municípios.

As câmaras que devolvem 5 por cento são Albufeira, Alcoutim, Belmonte, Gavião, Lourinhã, Manteigas, Melgaço, Mirandela, Oleiros, Ponte de Lima e Vieira do Minho.

Vila Flor reembolsa 3%.
(confira aqui)
Por cá, nada!...

15 comentários:

Anónimo disse...

Tomaram eles mais...

Anónimo disse...

Carrazeda não dá nada. Precisa da massa para pagar as dívidas dos incompetentes que nos (des)governaram nos últimos anos. Não deixaram obra. Gozaram com o nosso suor. Pagaram o que entenderam a alguns amigos por "dá cá aquela palha". Que pena, caros Carrazedenses. Mas eles, como sabemos, têm rosto e nome. Os Carrazedenses sabem de quem se trata. Infelizmente, ninguém os responsabiliza de tais actos (e há cá cada um!...). Por isso, às vezes, dá-me pena de tudo isto!...

Um carrazedense atento

Anónimo disse...

E o nome é?

COMISSÃO POLITICA DO PSD.

Anónimo disse...

NÃO SEI SE FOI IMPRESSÃO MINHA OU SE É MESMO VERDADE,O RELÓGIO DA TORRE DOS PAÇOS DO CONCELHO JÁ DÁ HORAS.SE É MESMO VERDADE ATÉ QUE ENFIM, ALELUIA,ALELUIA...

Anónimo disse...

SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA DE CARRAZEDA DE ANSIÃES SERÁ QUE NÃO É POSSIVEL CRIAR UMA CONTA NO ORÇAMENTO PARA AJUDAR AS FÁBRICAS DAS IGREJAS QUE SE ENCONTRAM DEGRADADAS PARA ESTAS PODEREM PROCEDER À SUA CONSERVAÇÃO?.
O SENHOR QUE ATÉ PARECE TÃO CATÓLICO, VEJA LÁ SE PENSA NISTO MESMO A SÉRIO.LEMBRE-SE QUE TEMOS NO CONCELHO IGREJAS LINDISSIMAS E É UMA PENA DEIXÁ-LAS PERDER A SUA BELEZA ASSIM COMO OS SIGNIFICADOS QUE NELAS SE ENCONTRAM.

Anónimo disse...

Pagar menos IRS por viver no interior não resolve nada.
Garantam empregos, razoavelmente remunerados, a 500 pessoas, em Carrazeda,e elas virão a correr de todo o país,ainda que tenham de pagar mais IRS(não menos).
Os que vivem em Carrazeda é que queriam pagar menos,embora não pensem sair.
Era bom,não era?

Anónimo disse...

NAO PEDIMOS PARA PAGAR MENOS ,SO PEDIMOS PARA NAO NOS TIRAREM TUDO .
COMO EDUCAÇAO DE QUALIDADE PARA OS NOSSOS FILHOS , E SAUDE .

ASS.PEAO QUE PAGA IMPOSTOS

Anónimo disse...

A educação e a saúde serão garantidas,embora a cada momento de modo diferente do anterior.

Anónimo disse...

Esse meu dinheiro será que vai servir para compôr o amontoado de pedras existente à beira do Mercado Municipal. A julgar pelas fitas que as circundam já devem estar a cair e são consideradas um perigo, será assim? Deviam ter vergonha...

Anónimo disse...

O relógio já trabalha, mas como seus donos, continua a trabalhar muito mal!
IRS - Descontos do Municipio?
Essa é boa!
Para as Fábricas das Igrejas?
Contanto que haja uma percentagenzinha para o bólide do nosso bom padre...

Anónimo disse...

Qual mercado municipal? Esta cá a funcionar algum? Não me digam!

Anónimo disse...

Eis que chega o entrudo e o mercado serve para alimentar os foliões. Mas para quê tanto folião? Não são suficientes os que a Câmara tem? Palhaços há muitos, quem trabalhe poucos. TUDO MANDA, MENOS DOIS, estes é que deviam mandar e bem.

Anónimo disse...

CARNAVAL DE CARRAZEDA NÃO,CARNAVAL DO CONCELHO DE CARRAZEDA,ASSIM É QUE É.NA VERDADE É PRECISO TER BEM POUCO BAIRRISMO E INTERESSE PELAS SUAS TERRAS E TAMBÉM BEM POUCA VERGONHA PARA DEIXAREM DE FESTEJAR A TRADIÇÃO DO CARNAVAL NAS SUAS ALDEIAS E VIREM FAZÊ-LO PARA CARRAZEDA.QUER DIZER DEIXA-SE MORRER A TRADIÇÃO NA NOSSA TERRA E VAI-SE ENGROSSAR O EVENTO PARA A VILA,O MESMO SE PASSANDO COM VINDA DOS ANDORES AQUANDO DA FEIRA DA MAÇÂ DO VINHO E DO AZEITE.MAS SERÁ QUE ISTO JÁ SE VIU NALGUM LADO?.DE CERTEZA QUE É SÓ AQUI,NÓS SÓ SOMOS DIFERENTES NAS COISAS MÁS,E ENTÃO AÍ VÊM ELES TODOS CONTENTES NA MIRA DE UNS MÍSEROS CENTIMOS.PARECE IMPOSSIVEL COMO HÁ PESSOAS QUE PENSAM TÃO LEVIANAMENTE,E SE VENDEM POR TÃO POUCO.MAS COMO DIRIA O GUTERRES "É A VIDA" E O ZÉ PAGODE TÃO POBRE DE PERSONALIDADE VEM TODO VER O QUE PODERIA SER UM FESTEJO NA SUA PRÓPRIA TERRA.

Anónimo disse...

Ora aqui está um evento que vai promover o Concelho por esse mundo fora, com matrafonas e matrafoes!

Anónimo disse...

Para termos matrafões e matrafonas em Carrazeda não é preciso ser Carnaval.Ele anda por aí cada um e cada uma que são um espanto!...
Mas mais espantoso é o que eles fazem.Valham-nos todos os Santos se é que podem.