10 março 2010

Contratos públicos

(...)
CONSERVAÇÃO DA REDE VIÁRIA MUNICIPAL DE CARRAZEDA DE ANSIÃES - 1ª FASE - (REQUALIFICAÇÃO DO CAMINHO MUNICIPAL 1141 FONTELONGA - PENAFRIA); (REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA NACIONAL 324 LIMITE DO CONCELHO DE VILA FLOR); (REQUALIFICAÇÃO DA ESTRADA MUNICIPAL 1142 FONTELONGA - BESTEIROS)
Descrição sucinta do objecto do contrato: O objectivo da presente empreitada contempla trabalhos de beneficiação a executar essencialmente no alargamento e na reabilitação funcional do pavimento da plataforma da estrada (faixa de rodagem e bermas), e na melhoria dos respectivos sistemas de drenagem, de sinalização e de segurança, trabalhos de drenagem, pavimentação em betão betuminoso, equipamento sinalização e segurança.

(...)
Daqui

5 comentários:

Anónimo disse...

È lamentável que o concurso seja apenas para estas duas estradas,

e ao limite do concelho de Moncorvo, e aestrada de Zedes ao cruzamento da Brunheda?

E outras?

Lamentável

Anónimo disse...

já estamos a começar muito mal Sr. Presidente, acho que á outras estradas prioritarias, mais uma vez para Fontelonga,( continuação dos capitulos anteriores ) penso que está a ir pela "estrada" errada.

Saudaçoes sociais democraticas

o Presidente Descontente

Anónimo disse...

Será que foram criados critérios para a recuperação das estradas? Se foram, quais são eles? Se não foram, qual a razão de só serem reparadas estas?? É que, dizem alguns mensageiros da praça que há outras com mais necessidades.

Anónimo disse...

Afinal só há "afilhados" na Fontelonga?????? E a do Pinhal do Douro para Lagares (e outras) não precisam de reparação?????????????

Anónimo disse...

E SÃO SÓ ESTAS FACE ÀS NECESSIDADES ACTUAIS????? SE SÃO SÓ ESTAS, OS AUTARCAS PROVIDOS NÃO CONHECEM A REALIDADE. É MESMO MUITO TRISTE! QUE MISÉRIA! ATÉ NO PENSAR SOMOS POBRES!...

SERÁ QUE NÃO HÁ DINHEIRO PARA MAIS?! SE NÃO HÁ, O QUE LHE FEZ O PRESIDENTE CESSANTE? MAS, SEJA LÁ O QUE FOR O DESTINO QUE LHE DEU, O ACTUAL EDIL DEVE ESTAR CONTENTE PELO FACTO DE NÃO TER PEDIDO NENHUMA SINDICÂNCIA PARA BEM DO MUNICÍPIO! OU SERÁ QUE PEDIU??? JÁ NÃO SEI NEM ENTENDO NADA DISTO!!! ... , ... .

Olho Vivo