02 setembro 2009

Debate autárquicas de Carrazeda

Autárquicas 2009 na RBA

Debate com os candidatos a Carrazeda em directo das 10H00 - 12H00 ou em repetição das 21H00 - 23H00.

Veja em Directo em http://www.avoz.net/

6 comentários:

Anónimo disse...

Para quando e este debate? Vai ser bue de interessante...

Anónimo disse...

muitos parabens aos candidatos presentes no debate, transmitiram confiança e conhecimento das necessidades do concelho. É de lamentar a ausencia de Olimpia Candeias, so revela uma grande falta alternativas para Carrazeda e que a sua candidatura é apenas de interesse pessoal. Uma vergonha

Anónimo disse...

Boa tarde

Foi um debate bastante interessante, o prof, José Luis mostrou ter conhecimento de toda a situação do conçelho e apresentou boas alternativas. O prof. Jose Alegre tambem esteve bem apesar de querer defender a linha do tua não conseguiu fundamentar muito bem a sua opinião, pois são mais os prós da barragem do que os contras. O sr. Faustino demonstrou algum desconhecimento em alguns temas. Com o tempo que teve a mais que o prof. José Luis e como actual vereador devia camara não devia ter tido falhas tão graves como o desconhcimento total da divida e da maquete.
A Olimpia, demontrou uma falta de respeito por todos nós. pk não foi ao debate. tem medo? Qual o seu objectivo?
tenha vergonha sua interesseira

Anónimo disse...

Este Senhor(a) Anónimo(a) que antecede, acaba de perder uma boa oportunidade de estar caladinho (a).
Se queria saber as razões que levaram a candidata Olímpia Candeias a não marcar presença no debate, devia informar-se primeiro.
Mas ainda vai a tempo, ora veja aqui:
http://carrazeda-primeiro.com/

Horn disse...

Onde estão as razões!??? Qualquer pessoa minimamente instruida não consegue discernir nenhum tipo de razão inserida no tal comunicado!!!
Palhaçada...

Anónimo disse...

as razões apontadas por Olimpia Candeias para não aparecer no debate são pura demagogia, muito ao seu estilo, e não servem para justificação aos carrazedenses... Ao não ser há meia dúzia de distraídos que a acompanham...