13 setembro 2009

Apresentações

O candidato do PS à presidência da Câmara de Carrazeda de Ansiães apresentou-se publicamente num almoço, 5.ª feira, na Praça do Município.

Augusto Faustino aproveitou o dia de feira para oferecer aos militantes e simpatizantes uma feijoada seguida de baile popular.

O candidato socialista diz que ficou satisfeito com a adesão.

“Não tínhamos por objectivo juntar muita ou pouca gente. Tínhamos pedido cerca de 300 feijoadas e esgotou tudo. Os objectivos foram cumpridos”, disse, recusando a ideia de que as pessoas tinham participado “apenas para comer”.

Mas Augusto Faustino também comunicou aos presentes as suas prioridades caso vença as eleições de 11 de Outubro.

A primeira é pôr as contas da Câmara em ordem, já que se diz preocupado com uma dívida que ronda os 11 milhões de euros.

“Todos os carrazedenses sabem que as contas do concelho estão muito mal e uma das nossas prioridades tem de ser pôr as contas em dia.”

Para o sucesso das políticas prometidas, Augusto Faustino conta com a sua experiência em vários ramos de actividade e com os quatro anos que passou na Câmara como vereador da oposição.

O candidato aposta na criação de emprego para travar o despovoamento do concelho.

O turismo surge como uma das apostas, elegendo como prioridades a reabilitação das Termas de São Lourenço, Foz-Tua e a Senhora da Ribeira, o Castelo de Ansiães e a própria vila.

na Brigantia

2 comentários:

Anónimo disse...

ACREDITAR

O botão da rosa quer se flor; depois, a flor quer ser fruto.
Neste Concelho tudo tem uma vontade; tudo, neste silêncio do dia, tem um propósito fundo de ser mais, de ir mais além! Como a tarde quer ser noite de estrelas, e a noite madrugada gloriosa a chamar a vida do homem para a luta, assim tudo aspira a progredir: Nascer, Subir e Ampliar-se. MJFiel.

mario carvalho disse...

Considero o Sr Faustino um bom gestor e um bom Carrazedense porque ao contrário da grande maioria, tem investido em Carrazeda... o que lá tem ganho..

Coloco-lhe a mesma questão que coloquei à coligação :



- Qual a posição do Sr Faustino em relação à linha do Tua e ao seu vale?

Se forem eleitos defenderão a importancia estratégica da linha do Tua no desenvolvimento de Carrazeda de Ansiães ou a Barragem no interesse da produção de 0.3% de energia para o país?

Ou seja .. para a sua candidatura é mais importante Carrazeda ou o seu partido de Lisboa?


Ficamos a aguardar a vossa opinião e esperamos que a coligação não decida só daqui por 4 anos




cumprimentos

mario
Quanto às medidas a implementar..:


Como, Quando, e Porquê???

cumprimentos

mario