Faz-me confusão que uma região que, segundo Mota Andrade, não tenha pessoas que justifiquem o investimento numa via-férrea, tenha ao mesmo tempo pessoas que justifiquem o investimento numa auto-estrada e duas novas estradas. Que incongruência é essa, quando apenas com o dinheiro da derrapagem da auto-estrada trasmontana (120 milhões de euros, mal a obra começou) se conseguiria reabrir quase 5 vezes a Linha do Douro, entre o Pocinho e Barca d'Alva?
Artigo de Daniel Conde
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3 comentários:
Pk K não acabam de ver com a porcaria da linha do tua?
Ja estou farto de ouvir falar disso.
viva a barragem
Até que enfim....!!!!
Este é o unico argumento para a destruição da linha e de todo o tras os montes que os barragistas têm efectivamente...
Finalmente capitularam!!!
Porque é que não acabam com os anónimos que não sabem escrever bem em português, e que não apresentam argumentos a favor da barragem?
Viva o fim da covardia e da tacanhez!
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