09 maio 2009

Sócrates assina contratos de investimento que criam postos de trabalho em Vila Flor
O primeiro-ministro presidiu esta tarde à assinatura de dois contratos de investimento que vão criar mais 165 postos de trabalho numa empresa de produção de cogumelos de Benlhevai, no concelho de Vila Flor.
Ouça aqui

3 comentários:

Anónimo disse...

Então estas medidas não merecem comentários positivistas? Ou só se cultiva a "política" do coitadinho e do miserabilismo?

Anónimo disse...

Mas este também só vai assinar acordos aos Concelhos que votam nele, sempre ouvi dizer "Não se apnham moscas com vinagre, mas sim com mel".

Anónimo disse...

Sim, concerteza, merecem. Olhe, uma dessas medidas, entre outras, seria, melhorar as condições no âmbito do ambiente. Sabe porquê? Porque, quando se passa a algumas horas do dia ou da noite junto de Benlhevai, o ar que se respira é muito forte a enxofre. Logo, depreende-se, que esta substância emerge para o espaço prejudicando, obviamente, o ambiente.

Em relação aos postos de trabalho, são sempre muito bem vindos. Contudo, para bem de todos, é bom que não tenham o mesmo destino que tiveram os outros 150 mil prometidos. Lembram-se? Mais: o oxigénio é de todos. Se o ambiente não for defendido e protegido, não importa a criação de postos de trabalho. Sem ele não pode haver desenvolvimento económico, sejam quais forem as circunstâncias vigentes na altura.
OLHO VIVO