Falta de imaginação? Quais sao as suas ideias para "matar" o tempo, nesta pequena terra? Não acha boa ideia? 1. Faz bem à saúde; 2. Convive-se; 3. Aprecia-se a natureza; 4. Ocupa-se algum tempo. Dáva-lhe inúmeras razões para tão salutar evento, provavelmente gasto o meu latim em vão. Tenho 70 anos, se as minhas pernas me ajudassem também iria nesse magnifico passeio, mas não posso, infelizmente. Um abraço de parabéns para a organização.
Para passear a pé a Câmara não precisa nem de gastar salarios a pagar as horas extra aos funcionarios, nem valores absurdos em cartazes e outros meios de publicidade etc etc... Eu é que não vou gastar dedos a escrever e se quiser fazer isso tudo tenho tudo a disposição é só ter vontade para que gastar dinheiro nisto? Explique-me se souber, eu agradecia.
É lamentável que nos tempos em que vivemos possamos criticar severamente organizações que se preocupam com o bem-estar da sua população. Se fazem, é porque fazem sempre a mesma coisa. E quem não faz? Qual será o papel que desempenha para a sociedade? Meramente ESPECTADOR ou CRÍTICO no sentido lato da palavra? Tenham paciência! Só participa quem quer. Quem não quer pode ficar em casa no conforto da sua poltrona. Pelo que vejo, já não é possível utilizar o BLOG como um meio de divulgação para actividades viradas para a saúde da população, que eu tanto admiro e louvo, pois são logo criticadas severamente. A crítica é boa, mas quando construtiva! Senhor presidente da junta, está de parabéns pela actividade, e por favor não leve em conta estes comentários medíocres, são talvez um pouco de “dor de cotovelo”. Nos tempos actuais, o bom político, não é aquele que se preocupa em fazer caminhos e arranjar estradas, (porque isto já esta resolvido), mas sim o que olha pela sua população nomeadamente juventude e idosos, para que tenham uma vida mais digna. Por estas razões siga a sua mente e continue a trabalhar neste sentido, Lá diz o velho ditado “A caravana passa e os cães vão latindo”. Um amigo que vai marcar presença no passeio.
Já trabalhei, agora, merecidamente estou reformado. A minha saúde já não permite cultivar uma pequena horta. A vida está para os mais novos que precisam de trabalho. Que Deus os abençoe
Concordo com ambos os dois lados dos comentarios a verdade é só uma são sempre os mesmos passeios e as mesmas pessoas que vão aos ditos passeios como tal os gastos a organização os custos lucros e etc...etc...são sempre para os mesmos também. - Agora digam-me o que é isto? - Uma iniciativa saudavel ou uma repitação de quem não tem mais que fazer?
Apesar de todos estarmos fartos de saber que o caminhar é o melhor remédio para as doenças cariovasculares, acho que é mais a repetição de quem não tem mais nada que fazer. Afinal, um bicho é um bicho que sendo tão limitado, só através da repetição de gestos consegue sonhar com alguma notoriedade... que a não é, por ser apenas um apêndice da partidarite barata a que tal bicho narcisista (basta ver o blogue dele) está umbilicalmente ligado.É mesmo para rir. AS
Caro anonimo as mesmas pessoas não , porque este ano ja estiveram presentes pessoas que nos passeios anteriores não se fizeram representar, talvez por ser ano de eleições....a caça ao voto está em todo o lado, haja paciência e vergonha, tanto beijinho e abraços. Continuem com este tipo de iniciativas pois quem não gosta não vai, agora ir por interesse dá muito nas vistas, deixem as pessoas andar avontade não as precionem ate porque no momento da verdade essa gente que agora leva beijinhos vai cair em si e vão dar uma chapada de luva branca e o psd vai manter-se no poder.
Este "AS" deve ser mesmo burro. Tenha vergonha do comentário que fez. Você é contra as caminhadas porque não pode com o rapaz que as organiza, mas lembre-se de uma coisa: Tenho participado em todas as que são feitas no mês do coração e tenho-me apercebido que estão a melhorar de ano para ano. É só ver a afluência de gente que ele consegue movimentar nestas caminhadas. Esqueça lá os confrontos pessoais e dê a mão à palmatória. Se não fosse ele a organizar, não teria outro ponto de vista sobre as caminhadas? Sabe que lhe digo? Só é pena que sejam tão poucas e tão pouca gente a ter alguma preocupação com este tipo de actividades.
Porque criticam quem se preocupa com as pessoas? Pelo menos o Carlos Fernandes continua, e muito bem, a ter este tipo de iniciativas. Se todos colocassemos na mesa algumas ideias, provavelmente o Concelho sairia mais enriquecido. Contribuam com criticas construtivas, dando, comojá foquei, ideias para se porem em prática, venham elas de onde vierem, são sempre bem vindas. Um carrazedense que é a favor de iniciativas deste genero.
Que falta de nível vai deste blogue. É só ver! Pessoas ou instituições que realizam actividades para bem da população são criticadas severamente por quem nada faz, nem nunca fez para bem da sua terra. Mas para quem trabalha e quem se dedica a actividades deste género, mesmo com o sacrifício das suas tão merecidas horas de lazer, vai o meu voto de incentivo, de parabéns e de carinho. Só espero que estes tristes comentários sirvam, ainda mais, de incentivo para que pessoas ou instituições credíveis nos forneçam actividades salutares. Senhor presidente da Junta muitos parabéns. Que outros façam o mesmo nas suas freguesias. Este sim é um exemplo que se deve (copiar). Senhor Carlos, conheço muito bem o seu trabalho a sua dedicação. Sei do que é capaz e a sua terra também! Não se melindre com estas canalhices. Vá em frente. Gostei muito deste passeio.
Dói quando se ouvem determinados comentários, referentes a pessoas que tudo fazem para que a sua terra tenha alguma vista fora das suas portas. Pessoas com capacidades para por o concelho a mexer, a Vila a andar, são criticadas. Pessoas que encostadas à parede do "Central", sem nada para fazer, são criticadas. E por quem? Por pessoas que aproveitam a sua raiva pessoal, os seus insucessos na vida, para descarregar nos blogues anonimamente. Estes são os CRITICOS. Mas afinal, em que mundo vivemos? Quem são os BONS? O que faz? O que nada faz? Ou simplesmente os CRITICOS ANÓNIMOS? Talvez o tolo que salta de ramo em ramo, ou o senhor “camaleão”, que passa a vida a mudar de cor, consoante o lado que mais lhe convém? Tenho pena que estas mentalidades continuem retrógradas em pelo Século XXI.
Será verdade o que diz? Pondere com prudência a sua afirmação. Olhe que está redondamente enganado senhor anónimo, de Qua,jun 03,11:17:00PM Saudações desportiva.
22 comentários:
Mais um passeio pedestre? Que falta de imaginação...
outro?
Falta de imaginação? Quais sao as suas ideias para "matar" o tempo, nesta pequena terra? Não acha boa ideia?
1. Faz bem à saúde;
2. Convive-se;
3. Aprecia-se a natureza;
4. Ocupa-se algum tempo.
Dáva-lhe inúmeras razões para tão salutar evento, provavelmente gasto o meu latim em vão.
Tenho 70 anos, se as minhas pernas me ajudassem também iria nesse magnifico passeio, mas não posso, infelizmente.
Um abraço de parabéns para a organização.
Matar o tempo...??????
Trabalhem seus preguiçosos...!!!
Com gente desta como é que o pais pode ir para a frente ...
Neste concelho so se pensa na comilice, tainadas.....
Para passear a pé a Câmara não precisa nem de gastar salarios a pagar as horas extra aos funcionarios, nem valores absurdos em cartazes e outros meios de publicidade etc etc...
Eu é que não vou gastar dedos a escrever e se quiser fazer isso tudo tenho tudo a disposição é só ter vontade para que gastar dinheiro nisto?
Explique-me se souber, eu agradecia.
A organização não esta lá de borla ou está????
Tb vou participar num passeio pedestrenesse dia, mas na aldeia do Tua. Tenho a certeza que vai ser espectacular!!!
É lamentável que nos tempos em que vivemos possamos criticar severamente organizações que se preocupam com o bem-estar da sua população. Se fazem, é porque fazem sempre a mesma coisa. E quem não faz? Qual será o papel que desempenha para a sociedade? Meramente ESPECTADOR ou CRÍTICO no sentido lato da palavra? Tenham paciência! Só participa quem quer. Quem não quer pode ficar em casa no conforto da sua poltrona.
Pelo que vejo, já não é possível utilizar o BLOG como um meio de divulgação para actividades viradas para a saúde da população, que eu tanto admiro e louvo, pois são logo criticadas severamente. A crítica é boa, mas quando construtiva!
Senhor presidente da junta, está de parabéns pela actividade, e por favor não leve em conta estes comentários medíocres, são talvez um pouco de “dor de cotovelo”.
Nos tempos actuais, o bom político, não é aquele que se preocupa em fazer caminhos e arranjar estradas, (porque isto já esta resolvido), mas sim o que olha pela sua população nomeadamente juventude e idosos, para que tenham uma vida mais digna.
Por estas razões siga a sua mente e continue a trabalhar neste sentido, Lá diz o velho ditado “A caravana passa e os cães vão latindo”.
Um amigo que vai marcar presença no passeio.
Já trabalhei, agora, merecidamente estou reformado. A minha saúde já não permite cultivar uma pequena horta. A vida está para os mais novos que precisam de trabalho. Que Deus os abençoe
Concordo com ambos os dois lados dos comentarios a verdade é só uma são sempre os mesmos passeios e as mesmas pessoas que vão aos ditos passeios como tal os gastos a organização os custos lucros e etc...etc...são sempre para os mesmos também.
- Agora digam-me o que é isto?
- Uma iniciativa saudavel ou uma repitação de quem não tem mais que fazer?
Apesar de todos estarmos fartos de saber que o caminhar é o melhor remédio para as doenças cariovasculares, acho que é mais a repetição de quem não tem mais nada que fazer. Afinal, um bicho é um bicho que sendo tão limitado, só através da repetição de gestos consegue sonhar com alguma notoriedade... que a não é, por ser apenas um apêndice da partidarite barata a que tal bicho narcisista (basta ver o blogue dele) está umbilicalmente ligado.É mesmo para rir.
AS
Caro anonimo as mesmas pessoas não , porque este ano ja estiveram presentes pessoas que nos passeios anteriores não se fizeram representar, talvez por ser ano de eleições....a caça ao voto está em todo o lado, haja paciência e vergonha, tanto beijinho e abraços.
Continuem com este tipo de iniciativas pois quem não gosta não vai, agora ir por interesse dá muito nas vistas, deixem as pessoas andar avontade não as precionem ate porque no momento da verdade essa gente que agora leva beijinhos vai cair em si e vão dar uma chapada de luva branca e o psd vai manter-se no poder.
Foi por isso que este ano pudemos contar com a presença do Porf. Jose Luis !!!! O ultimo a rir ri melhor !!! Já chega de poleiro!!!
Este "AS" deve ser mesmo burro.
Tenha vergonha do comentário que fez.
Você é contra as caminhadas porque não pode com o rapaz que as organiza, mas lembre-se de uma coisa:
Tenho participado em todas as que são feitas no mês do coração e tenho-me apercebido que estão a melhorar de ano para ano. É só ver a afluência de gente que ele consegue movimentar nestas caminhadas.
Esqueça lá os confrontos pessoais e dê a mão à palmatória. Se não fosse ele a organizar, não teria outro ponto de vista sobre as caminhadas?
Sabe que lhe digo? Só é pena que sejam tão poucas e tão pouca gente a ter alguma preocupação com este tipo de actividades.
Fale menos e trabalhe mais!
Porque criticam quem se preocupa com as pessoas? Pelo menos o Carlos Fernandes continua, e muito bem, a ter este tipo de iniciativas. Se todos colocassemos na mesa algumas ideias, provavelmente o Concelho sairia mais enriquecido. Contribuam com criticas construtivas, dando, comojá foquei, ideias para se porem em prática, venham elas de onde vierem, são sempre bem vindas.
Um carrazedense que é a favor de iniciativas deste genero.
IDEIAS?
EU CHAMARLHE-IA DESPESAS E PROTAGONISMO OU MESMO A VERDADEIRA CAÇA AO VOTO.
Que falta de nível vai deste blogue.
É só ver! Pessoas ou instituições que realizam actividades para bem da população são criticadas severamente por quem nada faz, nem nunca fez para bem da sua terra.
Mas para quem trabalha e quem se dedica a actividades deste género, mesmo com o sacrifício das suas tão merecidas horas de lazer, vai o meu voto de incentivo, de parabéns e de carinho. Só espero que estes tristes comentários sirvam, ainda mais, de incentivo para que pessoas ou instituições credíveis nos forneçam actividades salutares.
Senhor presidente da Junta muitos parabéns. Que outros façam o mesmo nas suas freguesias. Este sim é um exemplo que se deve (copiar).
Senhor Carlos, conheço muito bem o seu trabalho a sua dedicação. Sei do que é capaz e a sua terra também! Não se melindre com estas canalhices. Vá em frente.
Gostei muito deste passeio.
Pelo menos o Carlos Fernandes, faz mais que as duas tecnicas de desporto da camara.
Dói quando se ouvem determinados comentários, referentes a pessoas que tudo fazem para que a sua terra tenha alguma vista fora das suas portas.
Pessoas com capacidades para por o concelho a mexer, a Vila a andar, são criticadas.
Pessoas que encostadas à parede do "Central", sem nada para fazer, são criticadas.
E por quem?
Por pessoas que aproveitam a sua raiva pessoal, os seus insucessos na vida, para descarregar nos blogues anonimamente. Estes são os CRITICOS.
Mas afinal, em que mundo vivemos?
Quem são os BONS?
O que faz? O que nada faz? Ou simplesmente os CRITICOS ANÓNIMOS?
Talvez o tolo que salta de ramo em ramo, ou o senhor “camaleão”, que passa a vida a mudar de cor, consoante o lado que mais lhe convém?
Tenho pena que estas mentalidades continuem retrógradas em pelo Século XXI.
Que sirva para meditar!
Caso não saiba, a câmara desde fevereiro apenas tem ao seu encargo um estagiário de desporto.
Será verdade o que diz?
Pondere com prudência a sua afirmação. Olhe que está redondamente enganado senhor anónimo, de Qua,jun 03,11:17:00PM
Saudações desportiva.
Enviar um comentário