A questão da Piscina Municipal de Carrazeda de Ansiães estar aberta à utilização de todos os munícipes não parece passar de uma questão de semântica. Isto porque, no presente, a partir das 18:30 h e até ao seu fecho 21:00 h, é reservado o seu direito de admissão aos frequentadores de um certo curso. A moda parece generalizar-se e mais putativos cursos e sessões se irão multiplicar. Assim seria de bom tom avisar os potenciais frequentadores que a utilização deste equipamento pressupõe a inscrição num referido certame, se não, corre-se o risco de bater com o nariz na porta.04 novembro 2007
Uma questão de semântica
A questão da Piscina Municipal de Carrazeda de Ansiães estar aberta à utilização de todos os munícipes não parece passar de uma questão de semântica. Isto porque, no presente, a partir das 18:30 h e até ao seu fecho 21:00 h, é reservado o seu direito de admissão aos frequentadores de um certo curso. A moda parece generalizar-se e mais putativos cursos e sessões se irão multiplicar. Assim seria de bom tom avisar os potenciais frequentadores que a utilização deste equipamento pressupõe a inscrição num referido certame, se não, corre-se o risco de bater com o nariz na porta.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
11 comentários:
Parece-me um tanto ou quanto de mau gosto tal comentário...uma vez que o que está restricto aos utentes é o tanque de competição, ficando o tanque de aprendizagem para os utentes que não se tenham inscricto no referido curso...não se preocupe que isso é só até ao dia 20 do corrente mês(Novembro) e depois quero ver quantas vezes vai frequentar as ditas piscinas....ou se é apenas mais um post por pirrice....boas braçadas....
Será que é possível fotografar o interior de uma piscina pública?
Amigo: Cuidado com este acto!
Sou frequentador regular da piscina Municipal de Carrazeda e nunca me foi proibida a entrada e utilização das pistas.
Boas Braçadas.
A foto é do JN aquando da sua inauguração.
Uma piscina municipal tem muitas possíveis utilizações ,não serve apenas para qualquer cidadão dar lá umas braçadas quando muito bem entender. Se houver conflitos entre as várias utilizações,regulamentam-se de molde a haver o mínimo de litígios. Não vejo é como poderão ser utilizadas pelos cidadãos quando, por exemplo´houver competições.
competições'' Essa é para rir...
ou concursos de pesca ...
Só posso dizer que rir é saudável.Se contribuí para a sua boa disposição já me sinto recompensado por ter escrito o que escrevi.
até parece que não conhece a realidade de Carrazeda, aqui ninguem compete..... nem os partidos.... aqui o rei, faz o seu papel ....faz-nos rir....mas tambem há alguma gente que se ri do Rei, como vê aqui a vida é simples, um pouquito melhor que no Inferno.
Já agora agradeço o ter-me feito rir.
Quem não sabe é como quem não vê...
Actualmente e à hora mencionada decorre o um curso para nadadores salvadores promovido tb pelo ISN.
Talvez os indignados queiram nas piscinas pessoas sem formação e que numa situação de afogamento se limitem a mandar a boia!
Iluminem-se a atinem!
JM
Não me diga '' Eu pensava que as pessoas a quem lhe foi oferecido o tacho eram possuidoras de habilitações, ...há qualquer coisa que não está bem.
Há tanta coisa que não está bem...
JM
Enviar um comentário