23 novembro 2006

Mentiras piedosas de Novembro iiiii

- Conforme já anteriormente aconteceu, também desta vez a C.M. vai divulgar em carta personalizada a todos os residentes, com o valor de imposto autárquico que vai ser pago no próximo ano e, já aprovado em Assembleia Municipal. O Sr. Presidente aproveitará a oportunidade para enviar também o postal de Natal a desejar a todos Festas Felizes e Muita Prosperidade.

- Esta, foi-me pedido que não a contasse para ser segredo, pelo que se pede que não façam uso dela.
Relaciona-se com a prenda de Natal que vai ser oferecida ao Nosso Primeiro, pela Associação dos funcionários. Trata-se de um Skate para a prática de desportos radicais. A primeira ideia foi a de lhe oferecer uns óculos de sol bifocais mas desistiram, por se considerar um risco adquiri-los sem consulta oftalmológica do próprio.

- Um grupo de cidadãos envergonhados, mas bem intencionados, decidiu tentar influenciar os promotores deste Blog com o objectivo de os persuadir a retirar, tão breve quanto possível, os resultados embaraçados do último inquérito em que se responde sobre a avaliação do papel da oposição e da gestão actual, no primeiro ano de mandato.

- Ninguém escapa à crise. Por tal facto é já incontrolável a “doença do desespero”. Perante a hecatombe os médicos estão a aconselhar os doentes que vejam telenovelas e joguem no euro milhões.

- Eu nesta também não acredito. Andam a dizer que o Centro Cívico ainda não abriu porque decidiram fazê-lo de novo.

- Esta foi encontrada escrita junto ao urinol público e parece-me um pouco ambígua e diz: - “Só manipulando-a se escapa à banalidade”.

- Para acabar em, beleza informa-se que “a felicidade não é um mito”, alegrem-se.

Hélder Carvalho

Sem comentários: