Claro que Seguro está preocupado com a desertificação de Trás-Os-Montes.Já muitos,antes dele, o estiveram.E, com certeza, que se as preocupações resolvessem os problemas,este já estaria resolvido há muito tempo. Mas este resolve-se com abertura de estradas,por exemplo,mas não com obras inúteis,como há tantas em todos os municípios. Mas,sobretudo,resolve-se com investimentos(privados,de preferência),que criem empregos e façam instalarem-se pessoas de lugares onde não tenham emprego. Só com as pessoas residentes já nada se consegue fazer pois já nem procriam nem têm idade para trabalhar. JLM
De facto é lamentável verificar como ao longo dos anos os transmontanos, primeiro, na era dos comboios, limitaram-se a "ver passar o comboio"! Depois, com a navegabilidade do Douro, estão a "ver navios"! Agora têm aí a Autoestrada trasnmontana e o IC5, graças ao Sócrates. E qual a atitude dos nossos autarcas ? Não apresentam qualquer plano ou projecto numa perspectiva de futuro, potenciando estas duas vias. Temo em crer que irão passar o tempo a "ver passar os carros". Um conta os brancos, outro conta os pretos ...! É triste ! AJS
Desculpem a discordância... Centro Civico, Mercado, Novo Cemitério são obras que bem divulgadas são dignas de se ver! Um exemplo: Se publicitarmos que o Centro Civico custou + de 5.000.000 de euros há quase uma década e que se encontra encerrado não haverá gente que queira vir ver? O mesmo se passa com o cemiterio... Há quem publicite pela positiva. Nós temos que publicitar pela negativa. Haja imaginação que os tempos não estão para menos.
O Povo Transmontano está cheio de falsas promessas, de políticas e politicos, que não governam o País, bem pelo contrário, governam-se eles e sua comitiva envolvente. Portugal é tão pequeno e tão desigual. Com politicas correctas assertivas, gente competente e honesta, Portugal poderia ser uma Suíça senão melhor.
O Povo Transmontano cheio de falsas promessas,mas acaba sempre por votar na mesma cor,sinceramente não sei porque se queixam. Os culpados da situação que estamos a viver já vêm de muito longe como seja do tempo do Cavaco Silva.O Povo transmontano se as novas vias deve-as ao pensamento so Sócrates.
O LIDER do PS está preocupado com a desertificação de TRÁS-OS-MONTES. mas com uma população envelhecida como temos, cada vêz vai ficar mais deserta.O LIDER do PS deve ter ouvido que em duas semanas morreram 6.110 pessoas com mais de 75 anos.Não quero dizer que morreram todas em TRÁS-OS-MONTES,mas mesmo a nível de País é muita gente.Já fizeram uma estatistica para saberem a que classe pertenciam todos estes que faleceram?. Se não fizeram deviam fazer.A maior parte não seriam aqueles que não têm dinheiro para se alimentarem devidamente,que vivem sózinhos sem condições e que nem sequer têm dinheiro para comprar medicamentos?. Voltamos ao tempo da matança dos inocentes,só que de outra forma mas de forma premeditada. É a isto que leva a O "EXCESSO DE AUSTERIDADE" J.P.
Claro,é que quantos mais idosos morrerem menos pensões eles pagam. Neste País está tudo virado ao contrário,e não acredito que algum dia mude. A- ssa- ssi- nos é o que eles são. Os idosos vivem na miséria,não resistem morrem,os novos querem trabalhar não têm onde mandam-nos emigrar ou vivem eternamente em casa dos pais,àqueles que têm um bocadinho chupam-nos até ao tutano.Cambada de abutres. Há dias vi uma noticia que o PM estava muito preocupado com os nºs do desemprego,não é isso que demonstra,senão pensava em trabalhar para o crescimento económico e não só para agradar á troika.Havia muitas medidas que já foram aplicadas e não estavam no memorando.O que o PM está a fazer é uma manobra para se amparar nas próximas eleições,essa é que é a verdade,ou pensa que o quê,nem todos têm os olhos fechados...
7 comentários:
Claro que Seguro está preocupado com a desertificação de Trás-Os-Montes.Já muitos,antes dele, o estiveram.E, com certeza, que se as preocupações resolvessem os problemas,este já estaria resolvido há muito tempo.
Mas este resolve-se com abertura de estradas,por exemplo,mas não com obras inúteis,como há tantas em todos os municípios.
Mas,sobretudo,resolve-se com investimentos(privados,de preferência),que criem empregos e façam instalarem-se pessoas de lugares onde não tenham emprego.
Só com as pessoas residentes já nada se consegue fazer pois já nem procriam nem têm idade para trabalhar.
JLM
De facto é lamentável verificar como ao longo dos anos os transmontanos, primeiro, na era dos comboios, limitaram-se a "ver passar o comboio"! Depois, com a navegabilidade do Douro, estão a "ver navios"! Agora têm aí a Autoestrada trasnmontana e o IC5, graças ao Sócrates. E qual a atitude dos nossos autarcas ? Não apresentam qualquer plano ou projecto numa perspectiva de futuro, potenciando estas duas vias. Temo em crer que irão passar o tempo a "ver passar os carros". Um conta os brancos, outro conta os pretos ...! É triste !
AJS
Desculpem a discordância...
Centro Civico, Mercado, Novo Cemitério são obras que bem divulgadas são dignas de se ver!
Um exemplo:
Se publicitarmos que o Centro Civico custou + de 5.000.000 de euros há quase uma década e que se encontra encerrado não haverá gente que queira vir ver? O mesmo se passa com o cemiterio...
Há quem publicite pela positiva. Nós temos que publicitar pela negativa.
Haja imaginação que os tempos não estão para menos.
Ateu Versão / 2012
O Povo Transmontano está cheio de falsas promessas, de políticas e politicos, que não governam o País, bem pelo contrário, governam-se eles e sua comitiva envolvente.
Portugal é tão pequeno e tão desigual.
Com politicas correctas assertivas, gente competente e honesta, Portugal poderia ser uma Suíça senão melhor.
Rui R.M.
O Povo Transmontano cheio de falsas promessas,mas acaba sempre por votar na mesma cor,sinceramente não sei porque se queixam.
Os culpados da situação que estamos a viver já vêm de muito longe como seja do tempo do Cavaco Silva.O Povo transmontano se as novas vias deve-as ao pensamento so Sócrates.
O LIDER do PS está preocupado com a desertificação de TRÁS-OS-MONTES. mas com uma população envelhecida como temos, cada vêz vai ficar mais deserta.O LIDER do PS deve ter ouvido que em duas semanas morreram 6.110 pessoas com mais de 75 anos.Não quero dizer que morreram todas em TRÁS-OS-MONTES,mas mesmo a nível de País é muita gente.Já fizeram uma estatistica para saberem a que classe pertenciam todos estes que faleceram?.
Se não fizeram deviam fazer.A maior parte não seriam aqueles que não têm dinheiro para se alimentarem devidamente,que vivem sózinhos sem condições e que nem sequer têm dinheiro para comprar medicamentos?.
Voltamos ao tempo da matança dos inocentes,só que de outra forma mas de forma premeditada.
É a isto que leva a O "EXCESSO DE AUSTERIDADE"
J.P.
Claro,é que quantos mais idosos morrerem menos pensões eles pagam.
Neste País está tudo virado ao contrário,e não acredito que algum dia mude.
A- ssa- ssi- nos é o que eles são.
Os idosos vivem na miséria,não resistem morrem,os novos querem trabalhar não têm onde mandam-nos emigrar ou vivem eternamente em casa dos pais,àqueles que têm um bocadinho chupam-nos até ao tutano.Cambada de abutres.
Há dias vi uma noticia que o PM estava muito preocupado com os nºs do desemprego,não é isso que demonstra,senão pensava em trabalhar para o crescimento económico e não só para agradar á troika.Havia muitas medidas que já foram aplicadas e não estavam no memorando.O que o PM está a fazer é uma manobra para se amparar nas próximas eleições,essa é que é a verdade,ou pensa que o quê,nem todos têm os olhos fechados...
Enviar um comentário