26 janeiro 2012

Os sacrifícios não são para todos

Nomeado ontem, com publicação no DR, o novo conselho de administração da Unidade Local de Saúde do Nordeste. Atentem-se ás remunerações mensais de € 4834,81 e € 4065,58 para presidente e vogais, respetivamente, a abonar 14 vezes por ano...
Por outro lado, acabam-se com valências de saúde, despedem-se profissionais, limita-se o acesso às ambulâncias, aumentam-se as taxas moderadoras... e a nossa querida RTP intoxica-nos todo o dia com o caso dos "implantes mamários", considerado o principal problema da saúde em Portugal...
Safa, que é demais!...
Algo vai mal no reino do Nordeste.

9 comentários:

Anónimo disse...

Não fui eu que votei no PSD/CDS. Os que votaram na direita, e foi a esmagadora maioria dos transmontanos, é que se devem sentir felizes com estas desgraças que o governo nos oferece e assim, só têm o que merecem. E ainda vai haver mais desgraças. Mas acho que nem assim aprendem, pois nas eleições só vêem o raio da chaminé a fumegar promessas que depois, como se vê, nunca são cumpridas.
X pa

Anónimo disse...

As promessas são como o fumo da chaminé,mal sai dispersa-se no ar e nunca mais se vê.
Pssos, dá-lhe mais na mona que ainda é pouco,os transmontanos não merecem nada.

Anónimo disse...

É caso para perguntar: - Se fôsse Sócrates a fazer isto que PC está a fazer, as pessoas estavam tão caladinhas ? Aceitavam impávidas e serenas ?

Anónimo disse...

Os Transmontanos precisam todos de usar óculos para ver se vêm melhor os candidatos,porque com os óculos que usam só vêm o símbolo,nem que o candidato fosse um burro em carne e osso, mesmo assim eles votariam no mesmo símbolo,e sendo assim acabavam por votar no burro.
Agora vejam senhores idosos quem foi que lhe baixou as reformas.

Anónimo disse...

Carrega-lhe Passos!
"Chupa-os" até ao tutano que os transmontanos gostam. Não demorará muito e vais po-los de mãos postas a pedir mas eles não se importam.
Alguns já passam fome, não têm dinheiro para ir ao médico...quanto mais para os transportes e os abutres já levantaram voo!!!
Eu limito-me a ver...

iol

Anónimo disse...

Não há dúvida que Portugal está mal e vai de mal a pior !
Quando Cavaco foi primeiro ministro andaram a distribuir dinheiro de forma sem jeito, nada se viu, a não ser casa luxuosas, jipes, barcos, carros topo gama, etc.
Dinheiro a torto e a direito sem fiscalização qualquer, todos os espertos e atrevidos entraram nesse jogo.
Geralmente foram sempre beneficiados o ricos.
Agora Passos tira aos POBRES e aos TRABALHADORES para amanhã no futuro fazer como Cavaco.
Estamos nisto : O TRABALHADOR e o POBRE é que paga a factura...

Anónimo disse...

É muito triste sermos o povo atrasado que somos!Quanta falta faz a istrução!Se o nível de instrução fosse mais elevado do que aquele que temos no país(e sobretudo no distrito!)a consciência cívica e política seria outra e as pessoas não sofreriam da partidarite aguda que tem levado `a alternância de poder, mudando apenas a "cor" das cadeiras e da rapaziada que as ocupa. Mas desconfio que mesmo com todas as desgraças a entrarem-lhes diariamente em casa, continuam a nada ver!

isaura festa disse...

Tudo quanto foi dito acima é a pura verdade.O SR Engenheiro Sócrates foi o primeiro a lembrar-se de que os Transmontanos não tinham sequer um metro de auto-estrada e vai daí,providencia para que isso seja invertido,mandando até construir o célebre túnel do Marão e o que aconteceu? está á vista.Por essa razão
os transmontanos,não todos,merecem o que têem.

Anónimo disse...

O país está encalhado, ou `navega à deriva, sem um rumo, uma estratégia desde que entrámos para a UE.Os partidos que ocuparam o poder apenas procuram gerir em cada momento, o melhor possível, não os interesses da Nação, mas os interesses do Centrão.Os aparelhos partidários asfixiam tudo, como tem vindo a ser noticiado: da política ao futebol, à maçonaria, às Secretas, à Banca e à alta Finança....e não há leis que os responsabilizem, nem impostos que cheguem! Olhem a Islândia, que depois da falência, já responsabilizou os dirigentes políticos e está já em franco crescimento!