30 dezembro 2011

Pensar dos leitores: orçamento

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Orçamento da CMCA aprovado":
A culpa desta menoridade política não é apenas do Presidente...
Não pode ser apenas do Presidente!
É absolutamente da OPOSIÇÃO com letra pequena, que outra coisa não faz, que não seja, comportar-se ao consoante dos seus próprios e particulares interesses (...)!
Desde a ampliação do Cemitério, qual escarro no centro da Vila, de que todos deveriam ter vergonha, até ao preparo já anunciado da chamada VARIANTE por incompetência na negociação com o dono da fábrica dos foguetes... isto atinge o máximo da pouca insensatez em matéria sócio-política para o concelho de Carrazeda!
Minoria Municipal onde se encontra o Presidente, maioria onde está a oposição, não conseguem ter um pingo de vergonha na cara para conseguirem soluções adequadas para a variante, para os cemitérios, para o mercado, para o centro cívico, para a ligação Avª do Mercado ao Moinho de Vento, dignificando Carrazeda de Ansiães.
Esta gente não é merecedora da confiança dos Carrazedenses...
Claro que as asneiras que o agora Presidente (...), espera a oposição para depois em plenas eleições autárquicas futuras, fazerem política dos casos, como que isso venha a resultar no quer que seja!
Entretanto as asneiras foram feitas, o dinheiro foi-se e o povo, diz apenas, como disse dos outros:"COITADO..." e votam nele novamente! Ele (...), só tem de por-se a jeito para o povo ter pena!
NADA MAIS!
Esta oposição nada aprende, porque é "cega", não é séria porque manietada pelos interesses próprios que toda a gente vê, mas que eles não podem enxergar porque não lhe convém!
Não vão longe estes apaniguados da política em saldo...
Mas menos longe vai o povo que olha incrédulo para estes sonsos, que sonsamente nos desgovernam, cientes que afinal estão apenas em Carrazeda! 



Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "Orçamento da CMCA aprovado":
Trata-se claramente de um orçamento inflacionado, otimista e enganador, pois em ano de crise, com tanta falta de dinheiro que o Coelho apregoa, como se podem fazer tantas obras? Endividar-se a câmara ainda mais do que o que está? Não lhe chega ser uma das mais endividadas do país? Mas querem enganar quem? Só os eternos seguidores laranjas, mas alguns mais espertos já descobriram como andavam enganados. Por isso, o orçamento foi aprovado apenas com os votos da coligação de direita PSD/CDS (16 votos a favor) e a abstenção das outras duas forças políticas, PS e Independentes (16 abstenções e algumas declarações de voto bastante críticas) que como se sabe estão em maioria, mas faltaram 7 membros. Assim, o presidente da câmara não poderá dizer mais tarde que não o deixaram trabalhar. É que a oposição tem sido muito responsável e inteligente, embora alguns não consigam reparar nisso. Mas um dia compreenderão.

3 comentários:

Anónimo disse...

Faça melhor as contas. Afinal a que grupo político pertencem os membros faltosos?

Anónimo disse...

As contas apresentadas estão corretas, pois referiam-se apenas ao nº de votantes presentes. Assim, 16+16= 32 + 7 = 39 (nº total de membros da assembleia). A oposição tem 21 membros e a direita tem 19... Para já são estas as contas. As outras far-se-ão mais tarde...
José

Anónimo disse...

A inteligência e responsabilidade da oposição ???!!!
A vindima agora não se faz com cestos rôtos, mas sim com caixas higienicamente tratadas para que se fabrique bom vinho...
A oposição nem é inteligente nem responsável apenas porque trata apenas de seus interesses, lamentavelmente!
Por mais que se esforcem em dizer o contrário, já toda a gente sabe das ligações e interesses!
Se assim não fosse, como poderia consentir-se que um presidente da Câmara tão incompetente, tão "atado" ainda prevaleça à frente dum concelho sedento de desenvolvimento que a todos nos trata como meros pedintes de aldeia necessitada?!
Está mesmo a ver-se que esta oposição que continua a reclamar-se de competente e responsável, só espera pelas próximas eleições, julgando que aí acertará contas!
Se fossem inteligentes então saberiam que o poder, principalmente autárquico, só é perdido por quem o detém, se estes forem BURROS DO TAMANHO DA SERRA DO AMEDO!
Então, a agora oposição tão inteligente, quando em eleições, correrá atrás de um prejuízo que jamais apanhará!
Apontem isto e não esqueçam!
Depois reclamem-se de inteligentes...
O outro dizia que ser rico não dá direito a má educação (...)
Neste caso poderemos dizer que ser doutor não é sinónimo de inteligência, nem sequer de mais responsabilidade!
Olhem para o comentário em título e reclamem inteligência!
Olhem para o concelho e reclamem responsabilidade, A VOSSA RESPONSABILIDADE!
AHP||