11 novembro 2010

“Mota e Engil” oferece ambulância aos bombeiros

Os soldados da paz de Alijó receberam uma viatura de emergência médica, ABSC, que foi uma oferta do grupo “Mota e Engil”. A nova viatura será baptizada no final do mês de Novembro, altura da inauguração do primeiro troço do IC5, entre o Alto do Pópulo e a Variante de Alijó.

O novo veículo entrou ontem nas instalações da corporação e vem ao encontro de uma necessidade sentida pelos bombeiros locais, que ficam agora a contar com duas ambulâncias de emergência.
O comandante dos Bombeiros de Alijó, António Fontinha, referiu que “a nova ambulância representa o reconhecimento da empresa pelo trabalho desenvolvido e colaboração prestada durante a construção do troço de Alijó do IC 5”

Ler aqui
E para nós? Não há nada?

10 comentários:

Anónimo disse...

" E para nós? Não há nada"?

Sejamos Humildes e cresceremos!!! mj

Anónimo disse...

Dê-se conhecimento por ofício ao Sr Presidente da Câmara de Carrazeda, pois também ele, durante toda a campanha eleitoral, andou a dizer que "após as eleições (legislativas)as máquinas parariam" . Afinal quem tem nariz de Pinóquio?

Anónimo disse...

Parabéns aos BOMBEIROS DE ALIJÓ por terem sido compensados com uma prenda de tanto valor,tanto monetário como humano.
Parabéns também à Empresa MOTA ENGIL por este grande gesto.
CARRAZEDENSE.

Anónimo disse...

Se a EMPRESA MOTA ENGIL ainda puder e quiser doar mais alguma Ambulãncia como a que ofereceu aos BOMBEIROS DE ALIJÓ ,lembre-se dos BOMBEIROS DE CARRAZEDA que eles bem merecem.

Anónimo disse...

não se esqueçam qoe o presidente de Alijó é um dos homens fortes do PS regional...

Anónimo disse...

Exacto não é um fraco PSD como o de Cª...

Anónimo disse...

Infelizmente acontece sempre... E ainda alguém um dia, vai precisar do que os Bombeiros de Carrazeda não têm! São os mais mal equipados do Distrito... Chega até a ser vergonhoso... Há muitos anos que as luzes de Emergência deste concelho são cor de laranja...

Anónimo disse...

Sinceramente...essa frase aí no fim estragou tudo...por favor.
Nao sejamos tao egoistas...

Anónimo disse...

Por favor não toquem nas laranjas que elas estão podres e podem caír,
e há pessoas que têm tanto medo que elas caiam porque ao caírem as laranjas também essas mesmas pessoas dão tamanho tombo que ficam todos partidos.
Ainda gostava de ver.

Anónimo disse...

Fala-se e não se faz nada.... ja que pedem assinaturas para tudo e mais alguma coisa porque não pedir assinaturas por esta causa e mandalas para o INEM..... pensem nisto