15 dezembro 2009

Douro promovido na National Geographic

"O Douro, património da Humanidade, concretizou esta segunda-feira uma parceria com a National Geographic, para a promoção da região como destino de geoturismo.
Uma parceria celebrada no dia que o Douro completou oito anos de património da Humanidade."

(...) na RBA
O curioso é que os efeitos das várias promoções não têm reflexos no concelho. Porque será!? A resposta nem é complicada...

4 comentários:

Anónimo disse...

Podem ter reflexos no concelho, mas não é forçoso que os tenham.Isso não quer dizer que não tenham efeitos no conjunto de todo o Douro.É que os problemas e os efeitos têm que ser vistos numa dimensão maior que cada um dos concelhos de per si. Os tempos actuais assim o impõem,assim como podem vir a impôr quer a agregação de concelhos ou a regionalização.

Anónimo disse...

SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA,PERMITA-ME QUE LHE DEIXE AQUI UMAS PALAVRINHAS:
ADMITO QUE TENHA MUITO TRABALHO PARA FAZER E PROBLEMAS PARA RESOLVER,MAS SABE, EU ACHO QUE O SR. SE DEVIA DAR A CONHECER AOS MUNÍCIPES,POIS HÁ MUITOS QUE NÃO O CONHECEM.FAÇA ISSO,POIS ESSA SERÁ UMA FORMA DE O SR. MOSTRAR QUE SE INTERESSA POR ELES.
DESEJO-LHE UM SANTO NATAL,E QUE O NOVO ANO LHE TRAGA MUITA SAÚDE PARA PODER TRABALHAR PARA A MUDANÇA DO NOSSO CONCELHO.

Anónimo disse...

caro amigo


admiro a sua ingenuidade

Ainda acredita no Pai Natal?

Não há-de tardar muito está a tirar
um curso para idosos em Lisboa, abandona a mulher e arranja uma brasileira ou parecida.. Aposta?
Entretanto nem desnvolvimento , nem S Lourenço.. só mais dívidas

APOSTAM?????

Anónimo disse...

Comentários que denotam a preocupação de alguns carrazedenses (ou talvez não) relativamente ao exercício de um autarca que está a iniciar o governo do Município em condições bastante difíceis, nomeadamente o gerir em minoria. E ainda aparecem pessoas preocupadas com a fachada ou com meras hipóteses de comportamentos esquizóides. Certamente que estas pessoas não terão responsabilidades sobre a coisa pública, pois de outra forma teriam preocupações mais sérias.