09 dezembro 2009

Homenagem aos bombeiros de Bragança

O trabalho é do escultor Paulo Moura. Desta vez o escultor carrazedense foi convidado para a inauguração, ao contrário do acontecido aqui.
Vídeo retirado da local visão video

4 comentários:

Anónimo disse...

Os meus sinceros parabéns ao Paulo Moura por mais esta demonstração soberba da Arte escultórica. Esperemos que a actual autarquia carrazedense se inspire neste exemplo para acarinhar e encorajar os vários e díspares artistas locais. Por mim, acredito que sim.
h.r.

Anónimo disse...

Lá está.Em Bragança o monumento foi colocado numa rotunda, a pensar nos diveros angulos de visão... Em Carrazeda de Ansiães, os monumentos são colocados em frente das fachadas dos edifícios para os esconder... Irra que nervos!

Anónimo disse...

Paulo:
És um orgulho para esta terra, mas nesta terra não te dão o devido valor..
Acredito que irás bem longe na tua carreira. És de facto, e não é de agora, um bom escultor e também uma execelente pessoa, com muitas qualidades.
Continua assim. Eu terei sempre orgulho por seres quem és e pelo que fazes.

Uma amiga de longa data.

Anónimo disse...

Ainda bem que Carrazeda não é noticia só pela negativa.
O escultor DR PAULO MOURA é sem dúvida uma mais valia para o nosso Concelho,oxalá o seu mérito seja reconhecido em Carrazeda como é noutros Concelhos e quem sabe além fronteiras,não deixando de lembrar outro filho desta terra,o ESCULTOR DR HELDER CARVALHO.Como dizem num reclamo de publicidade na televisão,o que é (NACIONAL E BOM)EU DIGO, (OS ESCULTORES NATURAIS DE CARRAZEDA DE ANSIÃES SÃO ÓPTIMOS).
AO PAULO, PORQUE É O MAIS NOVO, EU DESEJO AS MAIORES FELICIDADES E QUE O SEU FUTURO SEJA BRILHANTE COMO ELE SONHOU E PELO QUAL TANTO LUTOU.O MESMO DESEJO AO ESCULTOR E PROFESSOR DR HELDER CARVALHO.
PESSOAS COMO ESTAS MERECEM O RECONHECIMENTO DE TODOS OS CARRAZEDENSES.
UMA ADMIRADORA DA VOSSA ARTE.