09 novembro 2009

Mais participação e mais diálogo

“F0i uma das tristezas que o dr Rui Moreira levou consigo, não ter conseguido que a Assembleia fosse aquilo que ele pretendia: Mais participação e mais diálogo”
João Lima, Presidente da Assembleia Municipal de Carrazeda de Ansiães

7 comentários:

Anónimo disse...

AGORA CARRAZEDA É DE FACTO GOVERNADA POR TODAS AS FORÇAS,,,MAS TODAS ELAS SE COMPROMETERAM COM O PROGRESSO DESTE CONCELHO, POR ISSO´TEMPO DA ACABAR COM AS JOGADAS SUJAS DO REGIME ANTERIOR E DE FORMA FRANCA SE PENSAR EM PARTICIPAR, COOPERAR E PENSAR QUE OS CARREZEDENSES NÃO ACEITARÃO MAIS DESCULPAS..... O CONCELHO ESTÁ PRIMEIRO... SENHORES VEREADORES, PRESIDENTES PENSEM BEM NA VOSSA ACTUAÇÃO ...

Anónimo disse...

Concordo, lutem por Carrazeda mas de mãos dadas, sem quezílias e rancores.
Parabéns a todos os participantes nas eleições e muito empenho de todos.

jou disse...

Parabéns ao Presidente da Assembleia Municipal.

Anónimo disse...

Vamos viver 4 anos de nada. Os compadrios politicos é o que dá.
Não interressam as capacidades mas sim a militancia.

Governar um concelho não é gerir uma vinha, nem uma casa.....

Anónimo disse...

Senhor presidente da Assembleia Municipal pense quanto este concelho precisa de uma cultura de participação responsável. Esperamos e acreditmaos que consigo, com o vereador Augusto e o presidente zé luis este concelho entará noutra dimensão e que o tempo das jogadas sujas, do oportunismo, e de outras coisas que não abonam para o bom nome desta nossa terra amada serão páginas viradas. Por isso desejamos que os três se entendam, deixem para trás as politiquices à Eugénio, pois como HOMENS HONESTOS e EMPREENDEDORES que são de facto podem se souberem negociar, dialogar, partilhar, ceder, cooperar transformarem este nosso querido concelho na terra de todos os carrezedenes: com harmonia, paz, respeito, seriedade, desenvolvimento e progresso. Não se esqueçam que o que vocês três fizerem marcará para sempre esta terra. Já chega de ódios, traições, desrespeito, mentira e desonestidades..

Anónimo disse...

Sr. Presidente da Assembleia;
Veja se consegue aconselhar o novo presidente da Câmara a ter real personalidade própria em vez de se deixar guiar por outros que nada sabem, nada querem a não ser mostrar-se como alguem que sabe!
Mudar o pessoal administrativo não chega!
O concelho é muito mais que lana caprina!
Claro que é preciso conhecer o concelho e seus recursos (todos os recursos)!

Anónimo disse...

O ANTERIOR SERÁ UM psd AFLITO????

tENHAM VERGONHA