27 outubro 2009

Primeira goleada

Realizou-se este sábado no Pavilhão de Escola EB 2,3 de Carrazeda de Ansiães o 1º jogo do F.C.C.A. no seu reduto. Registou-se uma boa assistência, provando que as gentes de Carrazeda gostam da modalidade. As três equipas brindaram o público com uma agradável partida, recheada de golos.
O F.C.C.A. iniciou a partida num ritmo elevado e cedo chegou aos três golos, a U.D.FELGAR nunca baixou os braços e ao intervalo o marcador registava 5-1. O segundo tempo não trouxe mudanças e no final o marcador registava 11-2 a favor da equipa da casa.

(...)
O resto aqui

Pelo que nos foi contado, embora perdendo com o A. R. Santo Cristo na 1.ª jornada, o F.C.C.A. pode ganhar o jogo na secretaria, pois o adversário jogou com alguns jogadores de forma indevida.

6 comentários:

Anónimo disse...

após a derrota do be salva-nos o benfica e o futsal.

Abcdesporto disse...

Com todo o respeito que nutro pelo gestor deste espaço, tive o cuidado de me certificar. Sendo esta a minha conduta, que relativamente à possível vitória atribuída ao F.C.C. Ansiães no jogo contra o Sº Cristo, só mesmo a decisão da Comissão Disciplinar pode resolver esta questão e não simples alegações, sem o devido fundamento.
Mais adianto que caso o Sº Cristo tenha utilizado no jogo contra o F.C.C.A. alegadamente atletas mal inscritos, deverá a Comissão Disciplinar da Associação de Futebol de Bragança proceder o mais rápido possível à respectiva punição prevista nos respectivos Regulamentos de Competição.

Até lá, continua o digníssimo F.C.C. Ansiães, somando, até ao momento, uma Derrota e uma Vitoria, não há mais volta a dar.
(wwwabcdesporto.blogspot.com)

Por Abcdesporto

Anónimo disse...

Obviamente que se aguarda uma
decisão..... caro Carlos Fernandes.

\Gilberto Ferraz

Anónimo disse...

boas. Sr. carlos mesmo que não nos atribuam os três pontos do jogo de Santo Cristo ninguem morre.Faz parecer que não quer que o FCCA ganha esses três pontos...Ou quer levalos para Vila Flor já que está sempre a dizer que lá teem tudo e mais alguma coisa.Melhor para eles pois ao menos teem boas condições. "Nós por cá não podemos dizer o mesmo."

Anónimo disse...

OBVIAMENTE,EU JA OUVI ISTO

Anónimo disse...

Estes jogos têm contado com O Presidente e sua equipa, felizmente que gostam e dão apoio aos nossos jovens.