15 julho 2007

Pensar dos leitores: ANTONIO JOSÉ CARVALHO

Senhores:


Sobre a minha busca de parentes em Mogo de Malta talvez algum de vocês tenha tentado enviar-me notícias sem sucesso pois todos os e mails da AOL foram desativados no Brasil .

Meu novo e-mail é

antonio.j.carvalho@uol.com.br

Aproveitando , reforço o pedido de me informarem por favor no e-mail acima caso conheçam minha prima distante chamada Ubete , filha ou neta de de Maria Irene Ferreira e neta ou bisneta de Maria Isabel Pereira . Pelas notícias reside aí em Mogo de Malta perto da casa do Sr. Fernando José de Almeida, presidente da junta .

Necessito contato apenas para reatar laços familiares com parentes de minha mãe , Maria Encarnação Pereira , já falecida aqui no Brasil .

Antecipo agradecimentos a todos e deixo parabéns ao blog , que elém de muito informativo tem sempre entradas de grande utilidade pública .

Antonio José Carvalho

Brasil-S.Paulo

Sem comentários: