22 junho 2007

Notas breves

A Cooperativa Rádio Ansiães,C.R.L. com sede em Carrazeda de Ansiães, enviou aos seus associados uma convocatória para a Assembleia Geral Ordinária, no dia 21 de Junho de 2006 pelas 20,00 horas no Auditório do Centro de Apoio Rural.
Decorreu com a normalidade do costume, foram aprovadas as contas do exercício do ano 2006 que apresentaram um saldo positivo de 3.950,04 €.
Foram eleitos e reeleitos os corpos gerentes para o biénio 2007/2008 com 13 votos a favor e um voto em branco.
A fraca afluência dos sócios e o aparente desinteresse pela instituição tem causas, que devem ser conhecidas, tu que és sócio da Rádio, queres deixar aqui o teu testemunho?!...

Ficamos a saber que os Carrazedenses, já não são amigos do Futebol como há uns anos atrás, e que neste momento além das dificuldades inerentes à actividade, mesmo a nível de Directores há um défice de elementos. Foram 6 que estiveram numa Assembleia Geral do Futebol Clube de Carrazeda, acha isto normal? O que está a acontecer às nossas Instituições?! Será assim por todo o lado? Será pela crise financeira que o País atravessa? Diga –nos o que pensa sobre isto.

Manuel Pinto

1 comentário:

Anónimo disse...

Estive presente como sócio de "quotas em dia". Apresentei as minhas questões, assim como expressei as minhas críticas construtivas à Direcção cessante.
Não fui de todo esclarecido, no entanto gostei da humildade do professor Chéu, em ter respondido claramente e sem rodeios a um assunto por mim solicitado. Só demonstrou que tem carácter e um levado cunho, de um verdadeiro sócio com muita dedicação ao F.C.C.A., continue assim Prof.
Relativamente aos sócios ausentes na reunião, deixo um comentário:
Meus senhores, por muito que os respeite e admire, - somos "guerreiros na mesma batalha", deixem-me que vos diga: os assuntos do F.C.C.A. são para ser tratados nos momentos e locais certos e não na "Praça Pública". Deixem-se de críticas de "soalheiro" e compareçam ás reuniões, para que de futuro os assuntos possam ser debatidos democraticamente e em prol de um Clube melhor.
O F.C.C.A. necessita do vosso apoio e conta com a vossa presença na reunião do próximo dia 4 de Julho.
Saudações desportivas,
Carlos Fernandes.