Meios terrestres.
Foi sem perplexidade mas com alguma excitação que assistimos hoje a uma das maiores caravanas de apoio partidário movimentadas no nosso concelho.
A maioria eram automóveis! Sim, daqueles que têm jantes e que normalmente são suporte de pneus nos veículos!
Uns com grandes dísticos onde se poderia ler “vota PSD”.
Outros e em grande maioria, aclamavam a um sentimento que nos une a todos: SENTIR ANSIÃES!
1 comentário:
"O homem que não mordeu o cão"
Sem querermos "acusar o toque" do nosso amigo Paulo Moura, dir-lhe-emos, no entanto que o que é habitual não constitui notícia. As caravanas do PSD são diárias e com um grande número de participantes, ao contrário da "pasmaceira" das outras que não juntam mais de uma dúzia de veículos. É público e notório que se trata da campanha mais bem organizada, recorre-se aos SMS (mensagens de telemóveis) para reunir apoiantes, cumprem-se horários de programas, é também a campanha do actual poder. Pelo número dos carros já elegeram os cinco vereadores.
Mais acrescentaria ao meu amigo Paulo Moura (e ele devia sabê-lo bem) que este blogue e, concretamente, a minha pessoa, se pauta pela independência política e apartidarismo de opções.
Por fim lhe recordarei, como conselho de amigo e por estar tão empenhado numa candidatura que "cautelas e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém", até porque os carros ainda não têm direito a voto.
Enviar um comentário