Torre de Moncorvo, tem a partir do IC2, uns acessos à vila dignos desse nome. Tem ruas de paralelos e iluminacões nas Ruas que lembram a quadra natalícia. O comércio aderiu.
Vila Flor tem ruas de paralelos, que dão cabo das suspensões dos carros -novos e velhos- mas os autarcas não ligam. Tem as Ruas iluminadas, porque vem aí o Natal. Têem estas vilas a funcionar as piscinas cobertas. Vila Flor tem para breve a inauguração do Estádio Municipal.
Carrazeda de Ansiães, tem o centro da vila com a Rua de paralelo - inimigo dos automóveis- e agora fiquenos a saber que já teve no passado, soluções crediveis para o desenvolvimento sustentado de uma vila que se quer moderna.
Carrazeda Carrazeda, por mais que te pintem, serás sempre Carrazeda.
Carrazeda tem a neve que lembra o Natal, que a Natureza enviou para abastecer a barragem da Fontelonga e aliviar os responsáveis de mais uma dor de cabeça.
O futuro vai surpreender os incrédulos, que teimam em gostar da sua terra. Há soluções mágicas que o tempo guarda e se revelam no momento próprio, acreditar ou não é com cada um.
2 comentários:
O problema é sério de mais para continuarem a brincar c/ a nossa terra.
Estamos num túnel sem luz, e as candeias que se vislumbram são a petróleo tal qual as dos meus visavós.
Pois é, vem aí o Natal.
É uma época que sinceramente detesto, não pelo significado original, que já ninguém se lembra ou segue, mas pelo consumismo que o acompanha. MJ
Enviar um comentário