25 março 2020

Vamos seguir em frente contra o covi-19

Estar em casa ao lado da esposa amada, não é dificil dirão. Pois é chato opinam outros, pois é certo e sabido que com a nossa mulher estamos todos os dias, é sempre a mesma coisa.

É verdade que sim. Mas repara a  diferença está no paladar tu sabes o que queres e como queres e o que te espera e o contrário não acontece.

Estar em casa ao lume que na lareira vai consumindo a lenha. ler um bom livro ou na pior das hipóteses ouvir a televisão a anunciar as desgraças do país e do mundo. Que em Italia as coisas pioraram e agora já são 70 mil os onfectados, que os mortos são mais de 6 mil e em Espanha aqui tão perto as coisas não estão melhores.

Que podemos fazer?   Falar para dentro, pensar nas coisas boas e gerir o silêncio, saber ouvir a voz interior que nos leva para lá sda imaginação. Ai se por exemplo ao olhar para o micro-ondas por instantes est~´as a ver a porta a abrir e dentro do aparelho sai uma deliciosa francesinha com molho picante, á espera da mini que está além no frigorifico,. E como tudo isto ocorre em 25 de Março de 2020, quem sabe o que nos espera. Manuel Barreiras Pinto

Sem comentários: