19 maio 2005

Pensar dos leitores

Mais um desempregado

Quando o Sr. Presidente da Câmara, no inicio deste mandato, decidiu mais uma vez integrar, como vereador a tempo inteiro e com o pelouro das obras o Sr. Eng. Tec. Agrário Rui Barata, eu discordei.
Dizia eu que, pelo facto de os mais importantes serviços (água e lixos) da C. M. estarem "privatizados"e já se não fazerem administrações directas o Sr. Vereador corria o risco de não ter nada para fazer.

O Sr. Presidente argumentou em sentido contrário e eu tive que me resignar.
Soube agora que o Sr. Vereador abandonou o seu lugar. Ignoro qual foi o motivo. Terá sido por fastio! Terá sido por doença ou invalidez!
A minha primeira preocupação vai agora para a constatação do problema que foi criado ao Sr. Presidente. A ser verdade a utilidade deste Vereador, é muito desagradável que estes acontecimentos ocorram num período de redobrada azáfama camarária. Assim daqui vão os meus votos de que o Sr. Presidente rapidamente encontre um substituto, se possível com um perfil idêntico ao do que se escapou para que os serviços mantenham os hábitos. Tudo a bem do progresso e desenvolvimento da nossa Terra.
E porque é difícil com os tempos que correm perder assim o emprego daqui mando tambem os meus votos de muitas felicidades para o Sr. Eng. Barata no seu retorno à actividade privada.

Para que conste contudo, decidi que, caso seja convidado, quando se fizer o jantar de homenagem ao ex-vereador, não irei à festa. Afinal temos de ser coerentes com as nossas decisões.
Hélder de Carvalho

Sem comentários: