14 maio 2005

Pensar dos leitores

Quando chego da minha Terra venho sempre carregado de notícias e mexericos. Até parece que é essa a razão porque lá vou.

Aqui deixo comentários a um enredo que corre como certo.

Há projectos de descentralização que nem sempre resultam. Isso mesmo parece ter constatado o nosso Presidente.
Tudo isto vem a propósito do próximo Festival de Musica Medieval.
Com efeito e decorridas já algumas edições, ter-se-á chegado à conclusão de que, em cada espectáculo, o número de espectadores cabe numa camioneta de aluguer. Assim a proposta que anda no ar é a de se passar a organizar excursões que levem os interessados ao encontro de espectáculos que se realizam, por exemplo na Capital ou em Marrakech. Mesmo pagando a viagem e a estadia, a Câmara Municipal acredita que poupará algum do dinheiro que vem gastando nestes eventos. O valor de cada edição ronda os dez mil contos.
Hélder de Carvalho

1 comentário:

Anónimo disse...

Ola malta de Tras-os-Montes, viva a todos.
Desde o dia das eleiçoes que não fazia uma visita a qualquer forum portugues, fiquei zangado com o Portugal... voces percebem porque!

Mas ainda pensei um momento que talvez fosse eu que estivesse enganado e que os socialistas eram capaz de cumprir mesmo o que prometeram.

Afinal não me enganei, mas eles enganaram a toda gente.

O hospital do Algarve... bem, pois, não é possivel por agora.
O choque tecnologico... quem é que sabe o que isso é e pra quando é?
Os tais 150 000 empregos... penso que deve ser no estrangeiro pois no paìs onde eu vivo chegam portugueses todos os dias.
As reformas para os idosos... é sò a partir dos 80 anos. Podia ter dito logo que em vez de reforma lhes pagava o caixão, eles iam compreender.
Quanto ao resto, a formação dos jovens, a abertura ao ensino, as reformas na justiça na função publica etc., ficamos à espera, mas penso que podemos esperar sentados.

Por outro lado, os "combatentes contra o capitalismo" déram uma prenda ao Belmiro Azevedo, oferecendo-lhe uma parte do monopolio das farmacias
e convenceram o povo que foi a pensar nele que isto foi feito.

O nosso PR... bem, o nosso PR continua a fazer discurssos que ninguem entende ou que cada um entende como quer. No ultimo que fez, a oposição entendeu que o PR deu um puchão de orelhas ao governo e o PM entendeu que o PR quis dizer que o governo estava a governar bem.

E em Bragança? quais as mudanças?