05 novembro 2011

Divulgação: fotos


4 comentários:

mario carvalho disse...

tristeza, impotencia, ourevolta contida por ter confiado e orgulhosamente votado naqueles incompetentes que o trairam?


ou .. onde falhei?..

Como foi possível gerar "isto?"


Os meus pais e os pais dos meus pais estão desiludidos comigo .. pois não consegui continuar a preocupação deles.. que as gerações futuras tivessem melhores condições que aquelas que me foramproporcionadas---

Anónimo disse...

Este é um rosto de pedra e tantos outros que, cada vez mais sós no recôncavo silencioso de montanhas e vales, se vão despedindo da longa viagem, vergados pela angústia e pela solidão que só eles sabem e mastigam.
Este rosto assim, cabisbaixo e melancólico, remete-me, quase sem o querer, para um dos nossos maiores poetas: Teixeira de Pascoaes, neste aforismo que acabo de achar: "tudo é pedra firme, esqueleto incorruptível, pirâmide inabalável".

h.r.

mario carvalho disse...

Souto de Moura seja capaz de embelezar a nódoa de que fala HR de tal modo que a transforme num centro de uma flor perante a qual todos fiquemos pasmados.


Pode ser que a "flor " ainda venha a tempo de me levar ao médico a Mirandela

mario carvalho disse...

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=519159


Infografia: Saiba qual é o poder de compra no município onde vive