Para a grande maioria dos meus conterrâneos que devem estar exultantes com o corte de 50% no subsídio de Natal, parabéns! E podem felicitar o Governo na caixa de comentários. (A ideia vem
daqui, mas sendo boa, dá-se esta oportunidade a quem recebe subsídio de natal e mesmo aqueles que não, em teoria, passam a tê-lo para descontar. Grande governo que cria o que não existe para efeitos de impostos!...)
2 comentários:
Sou trabalhador independente,por iso não recebo subsidio de férias nem subsidio de Natal,assim sendo como me podem fazer descontos sobre tal beneficio?.
Se não trabalhar não como,porque não posso meter atestados,se estiver doente,os primeiros trinta dias ainda que o meu médico me dê baixa a Segurança Social não me paga nada e eu tenho que pagar sobre esses mesmos trinta dias.
Como é que vão achar o meu subsidio de Natal,não só a mim como a todos os que usufruem de rendimentos sujeitos a IRS.Desta vêz não são só os funcionários públicos,mas são esses que trabalham doze meses e recebem catorze,esta é que é a verdade.
Qualquer dia fecho o tasco e vou roubar.Depois que me prendam e que sustentem.
Os Estados Unidos da América estão à beira de cincumprimento devido à sua divida!
O Sócrates até os americanos lixou.
Enviar um comentário