06 agosto 2010

Incêndio

Marzagão - O mais preocupante é o que lavra desde quarta-feira em Marzagão, no concelho de Carrazeda de Ansiães, que concentra também mais meios: 100 homens, 27 veículos operacionais e um helicóptero bombardeiro pesado.

3 comentários:

Anónimo disse...

Pelos vistos o incêndio que lavra no Concelho de Carrazeda continua incontornável.Os incêndiários,esses criminosos, esquecem~se que para além dos prejuízos que causam prejudicam a Natureza e sendo assim até a eles mesmos.A pena de morte há muito abolida em Portugal devia voltar de novo para este tipo de gente.
Todos os anos o mesmo flagelo a nível de País,isto é horrível.
Se quando os apanham eles fossem castigados a valer, talvêz ficasse de emenda para os outros,mas não é isso que vemos,vêm logo para a rua porque alguém os vai defender porque sofrem todos de doenças psiquiquicas.Para esta gente nem defesa devia ser permitida.
Coitados dos Bombeiros que têm de enfrentar e resolver tudo isto e por vezes ainda são censurados.
Por favor incêndiários PAREM DE FAZER MAL AO NOSSO PAÍS.

Anónimo disse...

Falta por o GTF (gabinete tecnico florestal) a funcionar, a nossa camara municipal e das poucas que ainda não tem um engenheiro florestal a trabalhar nessa area.
Tente fazer alguma coisa pelas florestas do nosso concelho, é sempre a mesma coisa todos os verões. Não deixem todo na mão dos pobres bombeiros.

Anónimo disse...

Se o que dão à maior parte dos que recebem o rendimento social de inserção e que podem trabalhar o dessem aos proprietários para a limpeza das suas matas seria mais bem empregue,ou então ponham-nos a eles a limpá-las.